07

61 10 3
                                    

- Você não devia contar a seu melhor amigo sobre sua doença? _Hyunjin sentou sobre a areia observando Jeongin brincar com a água.

- Não, está tudo bem. Ele é muito emocional, se eu contasse, ele choraria sempre que me visse. Isso não seria legal, não acha?

Hyunjin observava Jeongin brincar com a água e procurar por pedrinhas brilhantes. Ele realmente valorizava as pequenas coisas da vida. Se levantou do chão se aproximando mais do mais novo, que se encontrava abaixado lavando uma das pedrinhas que achou na água do mar.

- Você está... _ engoliu seco.

- Hm?

Deu uma pausa antes de continuar a frase.

- Você está... mesmo morrendo?

- Estou. _ desviou o olhar para Hyunjin. - Você é a única pessoa com quem posso conversar sobre isso. _ se levantou, caminhando na área com o mesmo.- Você provavelmente é a única pessoa que consegue me dar uma dose de realidade é normalidade. Os médicos só me dão a realidade. Minha família exagera sobre tudo que eu digo, e estão sempre tentado fingir que está tudo normal. Se Seungmin e os outros descobrissem, também se distanciariam. Você é o único que age normalmente comigo mesmo sabendo a verdade. Então, sair com você é divertido! _ sorriu. Jeongin se sentou sobre um banco de madeira.

- Água quente é muito boa! Tenho que aproveitar ao máximo. Este pode ser meu último verão. O verão é cheio de clichês: o mar, fogos de artifício e festivais. Além disso, encontros passageiros de verão, um amor de verão passageiro... um erro juvenil de verão. Agora que estou no ensino médio, eu deveria aproveitar uma ou duas dessas coisas.

- Em outras palavras, você ainda quer ter um namorado? _ foi respondido com o silêncio do outro. - O que foi?

- Se eu disse-se que quero um namorado, o que você faria?

- Hum? O que quer dizer?

- Ah... nada. Não quis dizer nada.

I WANT TO EAT YOUR PANCREAS Where stories live. Discover now