Eles reagindo a você grávida

1.5K 57 28
                                    

Pedido: Nathalie_Got

Shu:
Quando você disse que estava grávida, ele tirou os fones de ouvido e abriu os olhos, pedindo que você repetisse, e assim que você confirmou ele travou por alguns minutos então você foi até ele.

-Shu-san...diga alguma coisa
S: ...E-eu...
S: S/N...eu estou feliz, mas eu não sei se vou saber cuidar de uma criança...Olhe pra mim eu mau levanto pra "comer" imagine educar uma criança... Eu não tive um pai , e também não sei ser um pai...
-Shu-san... Olhe pra mim, nos vamos fazer isso juntos, eu sei que você será um bom pai, você é diferente dele, nosso filho irá te amar assim como eu te amo!
Ao ouvir suas palavras Shu se aproxima de você e te abraça por trás com as mãos na sua barriga.

Quando era a hora do bebê nascer Shu estava extremamente nervoso, tanto com você quanto o bebê, ele te levou para o hospital, ele caminhava de um lado para o outro na sala de espera, mas quando ele ouvi um choro se sentiu aliviando.
Então o chamaram para entrar, você deu a luz a um menino de cabelos loiros e que tinha seus olhos.
Quando ele olhou você com o bebê no colo, não aguentou é desabou em lágrimas, então ele abraçou vocês dois e sussurrou "obrigado", você podia ver a alegria no olhar dele.

Reiji:
Quando você disse ao Reiji que estava grávida, ele estava no meio de um estudo importante, mas parou na hora, e olhou fixamente pra você, ele simplesmente não tinha reação pra este momento.

-Reiji-san, fale algo por favor!
R:S/N...Eu realmente não sei o que estou sentindo nesse momento, eu...eu não tenho nenhuma habilidade com crianças e também não tenho um bom vínculo familiar, eu não sei se consigo ser um pai...
-Reiji-san, eu também estou um pouco assustada, mas tudo na vida se aprende, eu irei aprender a ser mãe, e você aprenderá a ser pai, se tivermos um ao outro é o suficiente.
Reiji ficou parado por mais alguns segundos pensando em suas palavras, ele estava com medo, por mais que ele admirasse seu pai, jamais criaria seu filho do mesmo jeito.
Mas então depois de refletir um pouco ele se aproximou de você e encostou gentilmente a mão em sua barriga e disse "Eu prometo que darei o meu melhor pra cuidar de vocês".

Quando chegou a hora do bebê vir Reiji estava uma pilha de nervos, ele te levou correndo pro hospital, e não conseguiu sossegar até escutar um choro.
Quando ele entrou no quarto viu você com um menino com os olhos exatamente iguais aos dele.
Ele se aproximou de você beijou sua testa e as lágrimas escorreram.
Ele quis pegar o bebê no colo, treinou muito pra esse dia, quando ele tinha o bebê em seus braços beijou a testa dele e acabou em prantos.

Ayato:
Quando você disse que estava grávida, ele achou que era um brincadeira e começou a rir.
Mas quando você entregou o teste com um positivo para ele, imediatamente ele ficou sério olhou pra você e pro teste novamente, nunca tinha passado pela cabeça dele uma situação assim.

A: S/N eu... Eu vou ser pai... você vai ser mãe...
-Sim Ayato-kun.
A:Poha, eu eu não sei ser um pai, olhe pro meu pai e se eu me sair igual a ele? Nosso filho me odiaria!
-Ayato-kun, você pode pode ter mil defeitos, mas você com certeza não será como ele, e eu sei que o nosso filho vai amar você, confie em mim.
Ele ficou mais uns minutos sentado refletindo sobre, então foi até você e abraçou sua barriga.

Quando o bebê estava nascendo Ayato se desesperou, ele não sabia se arrumava as coisas ou te levava pro hospital, Laito teve que ajudar a botar as coisas no carro pois ele estava surtando.
Ele tentou entrar no quarto duas vezes com "educação" na terceira ele arrombou a porta para assistir o parto.
Ele segurou sua mão e deixou que você apertasse, quando o bebê nasceu ele abriu um sorriso cheio de orgulho, o menino é uma cópia idêntica a ele.
Ele pegou o bebê colocou em cima de você e disse " Foi a melhor coisa que já fiz na minha vida ", você estava exausta mas acabou rindo junto com ele.

~Diabolik lovers cenários/headcannons~Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora