24

125 18 7
                                    

1/3

[Nome] [Sobrenome]

Já fazem dois dias que não falo com Kazutora. Estou bem melhor e sinto que já posso conversar com ele, tudo graças a Lily, a garota da praia.

Eu já fui traída pra cacete, seja em qualquer relacionamento (amizade ou romance), sou azarada no amor. Às vezes sou tola e boba, por isso sou traída facilmente, odeio ser assim.

Lembro muito bem que Akira, minha primeira namorada, me traiu. Mas não foi um "Ah, ela me traiu." Foi um "Porra, ela me traiu.." fiquei completamente sem chão com a atitude dela.

Eu tinha uma amiga – Verbo passado, não tenho mais. – Que eu sempre andava pra lá e pra cá, não separava de jeito nenhum. Não lembro o nome dela, mas sei que ela tinha o cabelo castanho claro. Akira sabia que eu considerava aquela garota, e um dia - quando brigamos - por raiva ela me traiu com essa guria. Foram duas traições numa noite.

Depois elas ficaram de conversar todo dia, sem nem olhar na minha cara. Tudo isso com o meu pai em casa, piorando com o vício, e eu sem ter ninguém pra desabafar. Perdi minha confiança, foi duro.

Depois de um tempo, achei exagero, até hoje acho, o que eu senti. Eramos "crianças", ter atitudes infantis é normal né? Emfim, deixei essa história de lado e comecei a confiar nas pessoas novamente.

Tive dois relacionamentos, um quando mamãe começou com o tratamento e um na metade dele. Todos eu fui traída, no primeiro foi com a melhor amiga dele, a "irmã" dele. No segundo, foi qualquer garota numa balada.

Por isso toda a minha insegurança. Tenho receio de me envolver com alguém, mas quando eu penso que é ele.. Porraa...Tudo some e eu esqueço de tudo.

O melhor é que estou pensando nisso, sem saber se ele pensa o mesmo. Vai que ele não gosta de mim? Aí eu aposento do amor mesmo, não é pra mim.

Hina — Amiga? Viajou mais uma vez. — Estalou os dedos perto do meu rosto.

Ah, é. Estou me arrumando para a saída dos amigos. É uma super saída que todos vão, acontece sempre em um final de semana. Nos reunimos e vamos em algum restaurante.

Estou mais feliz, pois sei que ele vai. E esse é o momento perfeito.

Eu espero.

Emma — As vezes dá medo, você para tudo e fica olhando um ponto específico. — Mostrou o braço, todo arrepiado. — Tô toda arrepiada.

— Nem é tudo isso, para. — Dou risada, voltando a fazer minha maquiagem.

Hina — É tudo isso, é bem mais. — Concordou com Emma. — Quase desisto de vim, sério. Hoje sai o último episódio da minha série preferida. — Comentou.

Emma — Aquela que tem uma garota que tem cabelo ruivo? — A rosada assentiu. — Você comentou sobre ela e eu assisti. Realmente é uma série boa.

Ficamos conversando sobre a tal série por um tempo, até terminamos de nos arrumar. Sento no sofá, vou junto de Emma, Hina e Yuzuha. Estamos esperando a garota (Yuzuha) chegar, vamos no carro da Emma.

Emma — Amiga, você anda bem "distante" esses dias. Né, hina. — A garota concordou. Eu dou de ombros, mas sei que estão certas.

Hina — Inclusive, no dia do luau você ficou longe da gente por um tempo...

Emma — Quando o Kazutora chegou. — Completou. Desligo o celular, prestando atenção nelas. — Por acaso você está escondendo algo da gente, [Nome]?

Não e sim. Qual é a resposta? Se estou tão preparada para falar, por que eu travei? Não é difícil falar sobre ele.

— Não, não! Não começem com isso! Tô escondendo nada, ideia de vocês. — Volto a mexer no celular, que é tirado da minha mão por Emma.

Emma — Fala logo, [Nome]. Somos amigas, ou não? — Reviro os olhos. — Tem haver com ele?

— Ele? — Foi a única coisa que saiu da minha boca, mesmo eu sabendo a resposta.

Hina — Sim, ele. O Kazutora. — Desvio o olhar, isso está me deixando com cede.

Emma me olha, seu olhar está me perguntando se é algo ruim. Na mesma hora faço que não.

— Não é nada ruim. É apenas um tempo. — Elas se olharam, e me questionaram em silêncio. — Eu estou gostando dele, e não sei como lidar com isso! Satisfeitas? — Emma soltou uma risada.

Emma — Você é tão exagerada, que ganha de mim. — Sentou no sofá, me devolvendo o celular.

Ei! Qual é? Vai ficar me humilhando agora.

Hina — Conta isso direito amiga, todos os detalhes. — Olho o horário e vejo que Yuzuha chegou.

— Talvez depois. —Levanto. Elas fazem o mesmo.

Emma — Talvez uma ova. — Ela sorriu. — Você vai contar sim, senhorita.

Yuzuha — Eu tô morrendo de fome, cara. Vamos logos. — Reclamou.

— Lembra que você é que tá atrasada, ok!? — Digo fechando a porta.

Yuzuha — Detalhes, [Nome], detalhes. Agora vamos!

Essa noite promete, só não sei porquê.

—☆

[Nome] corna demais. Igual a mãe. Como diz o ditado popular "filhinho de peixinho, peixinho é!"

Parei.

Bjss

my light || Kazutora Where stories live. Discover now