թɾօ́lօցօ

226 36 10
                                    

eve era, para todos os efeitos, perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eve era, para todos os efeitos, perfeita...

•°•

𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐑 𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 que veio do emaranhado de folhas secas pertenciam a uma loira que, apesar de estar no solo puro, em sua forma mais incomoda, ainda sim permanecia em um sono agradável e invejável.

Os fios longos e enrolados foram empurrados longe pela brisa leve que atingiu em sua face avermelhada, ela resmungou e abriu os lábios, um bocejo suave e gracioso escapando de si. Seus braços, esticados pra cima e tremendo levemente logo caíram em sincronia em seus lados, sob as folhas secas. O som singelo que veio dele a fez sorrir e abrir seus olhos, duas piscinas azul claras e brllhosas saudaram o sol e o sol os saudou.

Rindo e se levantando, Eve olhou ao seu redor e mordeu seu lábio inferior, a confusão adentrando sua impecável e sem imperfeições, face.

Olhou ao seu redor, diversas vezes para no fim dar de ombros e iniciar uma caminhada lenta e agourenta, ela não queria sair, partir daquele confortável e morno acolchoado de folhas, ela gostava de se afundar neles e adentrar o mundo dos sonhos profundamente.

Um som característico de galhos sendo partidos soou a sua esquerda e, indo se encontro ao som, Eve ofegou.

Em sua frente, com toda sua glória e poder, estavam dois lobos gigantes, um deles, o maior, tinha pelos castanhos avermelhados e o outro, pouca coisa menor, tinha pelos cor de areia brilhosos e orelhas encolhidas ao vê-la, ele guinchou e cheirou o ar, logo balançou a cabeça e a bateu no ombro do lobo maior, este que ainda permanecia a olhando, surpresa e confusão em seus grandes olhos.

A loira abriu sua boca, espantada, e seu grito histérico soou esganiçado pela euforia que sentia.

Ela nunca imaginou que lobos do tamanho de cavalos e grandes como ursos existiriam e uau, eles são adoráveis!

Não se controlando, Eve saltou nos próprios pés e riu, batendo suave palmas e fixando seus olhos nos do lobo maior, este que inconscientemente se aproximou, uma força invisível o guiando até ela e sem nem notar ele parou, abruptamente ao sentir os dedos dela afundarem na área de seu pescoço, uma carícia gentil se iniciando.

Seus dedos pálidos puxaram os pelos do animal em sua direção, levando-o consigo ao mesmo tempo em que retornava para a escuridão da floresta.

Eve olhou ao longe, onde o outro lobo estava e o chamou, sua voz baixa e ansiosa chegando aos seus ouvidos como um suave sussurro, o hipnotizando a ir com ela.

O lobo menor trotou lentamente, a cautela o deixando-o desnorteado, não sabia se a seguia ou se voltava para trás e fugia.

Suas patas travaram na terra, afundando suas garras e parando ali, um rosnando sofrido saiu de seu focinho e Eve parou de sorrir, suas sobrancelha se cerraram e uma careta desgostosa tomou seu lindo rosto.

ꈤꌩꎭᖘꃅ | α.c & ʝ.ɦ 》returning Onde histórias criam vida. Descubra agora