02 - anti-tontos!

298 45 52
                                    

t a e g i

– Ele disse o que?! – Jungkook cuspiu o leite de volta para o copo, causando uma careta enojada em Yoongi. – Você está brincando comigo!

– Não, não estou – Levou seu próprio copo de leite com achocolatado até a boca, os olhos cansados pela noite mal dormida. – E, cara, isso foi nojento.

– Foda-se, não acredito que ele teve essa audácia! Se eu vejo esse bosta nos corredores, pode apostar que eu dou um xingamento muito puto e mando o Hoseok me defender!

Yoongi tinha acabado de levantar, pegou no sono duas horas antes do seu despertador tocar e agora parecia um zumbi vindo diretamente de algum filme de terror. Mal teve tempo de preparar sua bebida matinal e Jungkook já deu um pulo do sofá, vindo perguntar como tinha sido a noite como o bom fofoqueiro que era. Contou tudo para ele. Menos, é claro, a parte dos seus medos e inseguranças. Não é como se não confiasse em Jungkook ou em Hoseok, mas ele não queria os preocupar com suas besteiras.

– Em falar no Hobi, ele ainda não levantou?

– Esse aí? – Debochou, observando o sofá por cima do ombros. – Apostamos quem conseguia ficar acordado por mais tempo, não deu nem o segundo filme, acabamos com todas as comidas e ele dormiu. É chato ver sozinho, então me entreguei também.

– Vocês são dois frouxos!

– É muito chato sem você, Gi – Fez um biquinho para o melhor amigo, um beijinho sendo depositado em seu nariz.

– Prometo participar na próxima, tá?

– Tá, sua namorada chata anti-filmes que sobreviva sem você!

– Por fala nisso... – Ele também não tinha contado essa parte, franzindo os lábios. Seus amigos sabiam sobre seus desejos quando fosse namorar alguém, não era um segredo que Yoongi sempre foi alguém muito romântico, não tinha vergonha em admitir isso. E era sim, um de seus sonhos, receber um daqueles pedidos bonitinhos oficiais e comemorar a data todos os anos. – Ela me chamou de namorado ontem, na frente dos pais dela.

– Ah, sério? – Jungkook sentiu a desanimação de Yoongi, dando a volta no balcão para sentar ao lado dele e o abraçar. – Não fica triste, Gi. Era de se esperar que ela te chamasse assim na frente deles, né? Quer dizer, seria estranho te chamar de amigo ou ficante.

– Bom, talvez...

– Tenho certeza que ela tá planejando um pedido lindo para um garoto lindo, hm?

Yoongi concordou, mesmo duvidando que aquele pedido lindo ou aquele garoto lindo que Jungkook falava, fosse para ele, fosse ele.

[...]

Entrando no refeitório, a última coisa que Yoongi esperava ver era aquilo. Kim Taehyung, o cara que nunca socializava daquela forma e quase nunca sequer aparecia nas aulas, estava ali, na mesa de Yongsun e os amigos dela. Com seu lanche na mão, seus pés pararam, considerando imediatamente voltar e ir comer em outro lugar. Para sua infelicidade, antes que pudesse fazer isso, Namjoon ergueu o braço e acenou freneticamente na sua direção.

Sem escolhas, suspirou e andou até lá. Deixou um beijo rápido nos lábios de Yongsun e sentou-se ao lado dela, incomodado com o fato de que Taehyung estava bem na sua frente, mas tentou ignorar. Colocou seu pacote na mesa e sorriu para os outros garotos, todos sorrindo na sua direção também.

– Bom dia – Desejou com a voz baixa, tímido pela presença incomum ali.

– Bom dia, Gi! – Namjoon desejou de volta, tinha roubado aquele apelido de Yongsun, essa que tinha roubado dos amigos de Yoongi. – Eu acenei pra você já que pareceu não ter visto a gente.

Anti-romantic - taegiOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz