capítulo 5

366 28 2
                                    

Pov's Batman

Mantive meus olhos na fogueira, o céu está estrelado essa noite, estamos em um pequeno bosque. Katy, uma jovem de pele morena, cabelos pretos cacheados. Haviamos se encontrado logo após achamos o Coringa, ela também já foi da nossa realidade há muito tempo.

- então quem é Sanyo?- pergunta Robin observando Elsa, um jovem de cabelos cinzas numa mistura roxa-claro, olhos castanhos meio avermelhados, orelhas e cauda de lobo.

- Sanyo, é um demônio criado desde o surgimento do universo - devorou o resto da carne no osso em sua mão- há muito tempo atrás, vários seres considerados puros e com enorme poderes foram criados, mas como a paz não é uma opção. Guerras se iniciaram acabando com muitas pessoas, seu irmão pra dá um fim as mortes, matou seus pais se tornando o novo rei.

- ok, mas por que estamos aqui? E quem são essas criaturas?- perguntei meio impaciente.

- esse é o reino dele... Sanyo os matou junto ao seu irmão, essas criaturas são as almas perturbadas dos que morreram pelas suas mãos.

Q.D.T.

Caminhavamos por uma cidade ao escurecer da noite, os edifícios pouco iluminados pela lua que as vezes se escondia nas nuvens. Foi quando sons de sirenes soaram, ecoando de forma estridente com mistura de algo sendo arrastado pelo asfalto empoeirado.

-corram - falou Elsa com os olhos levemente arregalados encarando fixamente um beco - agora!

Começarmos a anda devagar logo acelerando os passos. Do beco escuro saiu um homem grande com o rosto em uma máscara de saco, o abdómen amostra e com um machado enorme, corpo forte e musculoso. Ele correu atrás de nós, em um momento lançou sua arma na gente, eu, Wolf, Robin e Elsa conseguimos abaixa na hora certa. Infelizmente, quando levantamos nossos olhos vimos Katy em pé com a expressão neutra, seu corpo partir-se ao meio e ela caiu no chão.

- corram para a igreja!- diz a meio lobo ofegante voltando a correr até o grande edifício.

Entramos desesperadamente, fechando com força as duas grandes portas de madeira, ofegantes olhamos enxergando o local lotado. Havia várias garotas e alguns garotos, suas roupas mostrando boa parte dos seus corpos.

- convidados! Sejam bem-vindos!- diz uma mulher de cabelos roxos sorrindo.

- saiam!- rosnou Elsa com as pessoas que tentaram chegar perto dela.

- olá, como está querido? - perguntar uma outra garota de cabelos pretos com o dedo no queixo do Robin.

- o que acha da gente se divertir? - perguntar outra chegando perto do jovem.

Havia um aroma doce pelo lugar, uma garota aproximou de mim tocando meu abdômen, uma mão segurou minha nuca puxando pra perto de si, um beijo foi iniciado. Senti como se estivesse perdendo o controle sobre os meus instintos.

Pov's Narrador.

Os homens e as mulheres aproximaram dos quatro, Wolf latiu e rosnava quando mas perto chegavam. Os recém-chegados foram conduzidos para alguns cadeiras os sentando, uma jovem de cabelos vermelhos ficou entre as pernas do mais velho aproximando e o beijando.

- vocês ficaram juntos a nós, não é?- uma pergunta sentando no colo do Robin e depositando beijos pelo pescoço do jovem - logo estaram dentro de nós.

- sim - diz o jovem a beijando.

- - -

- você tem certeza?- perguntou Coringa caminhando ao lado de um homem um pouquinho mais baixo, pele morena com cabelos pretos longos, olhos roxos com uma cauda e usando uma calça preta e uma blusa social cinzenta.

- claro que sim, a igreja é um ótimo lugar para se divertir, lá está repleto de criaturas sexuais - respondeu Sanyo observando os edifícios por onde passavam - só tome cuidado com eles, criaturas sexuais, geralmente comem carne de suas vítimas.

- interessante- o esverdeado lambeu seu lábio inferior e o outro apenas revirou os olhos- qual é? Vai me dizer que és virgem?

- primeiro minha vida não é da sua conta, segundo qualquer coisa relacionada a sexo, não é do meu interesse- respondeu frio ouvir a risada histérica do maior - cala boca merda! Apenas quero que fique com a líder deles pra conseguir informações sobre as rachaduras.

- ok, gracinha- diz o palhaço num tom de diversão- mas por que vai comigo?

- você sabe onde é a igreja?

- não.

- então- diz virando a esquina e avistando o prédio enorme e antigo- não me desaponte.

- tudo bem - seguiu menor até lá e entraram, perceber que sempre que Sanyo estava ao redor todos sumiam ou encaravam com certo medo. E para as criaturas sexuais, não era diferente, todos pararam prestando atenção em cada movimento dele. Os olhos do esverdeado percorreram cada canto do lugar, seu sorriu aumentou - irei cuidar de um pequeno probleminha.

- espe- antes que pudesse terminar, Coringa saiu rapidamente de lá o deixando sozinho- vadia - caminhou em direção ao bar e sentou - uma garrafa de uísque.

-sim- falou o jovem saindo e após um tempo voltando com a garrafa e um copo - aqui.

Sanyo pegou a garrafa começando a tomar se utilizar o copo, ouviu rosnados e encarou na direção vendo Elsa e Wolf com correntes em seus pescoços. Coringa caminhou até o homem puxando com força o cabelo da jovem e a jogando no chão, encarou o cara com marcas de dentes em seu pescoço, ficou sob ele.

- como ousa!?- diz a jovem se levantando com raiva, o esverdeado que estava no colo do homem virou q rosto pra encarar ela. Uma mulher segurou o pulso da jovem e sussurro algo em seu ouvido- d-desculpa.

- a gente se encontrou novamente- voltou a presta atenção na pessoa a sua frente após as garotas afastarem - morceguinho.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: May 13, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

MorceguinhoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon