Conhecendo problemas

18 4 0
                                    

Pov' Margo

Estavam todas sentadas no sofá me levantei e falei.

- Bom serei direta, podemos ter problemas ou não, mas isso foi um aviso. Assim que saimos meu pai recebeu um pacote, e ele abriu e la tinha alguns objetos que utilizamos, representando nós quatro. Havia uma carta também, Você achou mesmo que essa calma era ótima? Estou de olho em suas meninas, ainda não sei para onde elas foram, mas eu pretendo acabar com os Mullers e principalmente aquela Exibida da Campbell, isso é apenas um aviso e se cuide pois eu irei aparecer como um amigo. - Assim que disse isso todas arregalaram os olhos.

- E agora nós iremos voltar? - Meg perguntou!

- Não, meu pai já apagou todos os dados de onde nós pudessemos estar, tudo que compramos por enquanto terá que ser em dinheiro, pois podemos estar sendo rastreadas quem é que seja está querendo nos pegar. Meu pai também ja organizou de mudar o nome dessa casa tem um nome nada a ver com o nosso. Essa casa será onde vamos guardar tudo aliás, Ivy nossos bebes estão a caminho, tudo ficará aqui, pois como o taxista disse aqui e casa de famoso jamais achariam nós aqui, meu pai ja está a procura de outra mais no centro perto de rodovias e br's com fluxo de carros menores, caso precisamos dar fuga. teremos nossos carros comuns lá os de mais uso. Gente e por favor descrição, agora ainda mais porém prestem atenção, não vamos ser aquelas fofas e delicadas no momento sera eu por vocês e vocês por mim, não poderemos ter amigos, ok? ok.

- Entendi, mas eu posso pelo menos partir em busca do Justin nesse prédio? - Aria falou pra descontrair o ambiente, nos olhamos e rimos.

- Eu amo vocês meninas - me aproximei delas e demos um abraço em grupo.

- Ta chega, nós não queriamos mesmo ser normais, adrenalina, aventura e em LONDRES aaah baby férias dos sonhos. - Ivy falou - Vamos encontrar Justin Bieber - ela continuou.
- Como assim? - Ariana perguntou toda empolgada.

-Amor você está falando com uma mulher intelectual baby eu invadi a rede de telefones para ver se todos daqui são seguros, e olha o que eu achei, Justin ontem pediu pizza e eu com toda inteligência usei o rastreador e jus mora na casa 510 virando a rua. - Ela falou e nos abriamos a boca.

- Não tem o que fazer não? - perguntei chocada

- Ai gente vamos fazer amigos, ele é um famoso interessante, muito gato, frequenta rachas. - Ivy disse

- Tem amigos gatos, começando pelo seu "irmão" Alfredo Flores, Jesus como aquele menino ficou gatoo. Ui to até com falta de ar. - Meg disse se abanando.

-Segura o fogo Meghan, ele ainda é meu irmão, será que ele vai ta lá? - falei ja com os olhinhos brilhando.

- Tá vamo para que a belieber sou eu Justin Bieber me espera eu estou chegando. - Aria falou e foi em direção a porta.

- Nao se esqueçam ele gosta de loiras - falei tirando onda, todas ja estavam na porta se viraram e falaram CALA BOCA MARGARIDA.

- GROOOSSAAAAS !

--------#------''

- Tá chegamos e agora vamos falar o que a Justin minha amga e psicopata, ela invadiu sua rede de telefone e ainda pegou uma conversa sua agora estamos aqui pra fazer amizades que tal? - falei com ironia.

- Meu Deus o que você tem de beleza você tem de burrice, gente vai o modo tradicional, sou nova preciso de açúcar, Hello sei lá podemos usar os peitos da Meg qualquer coisa. - Ivy disse gargalhando.

- É tem que usar meus peitos porque essa cara sua feia Ivy vai assustar a todos, da licença que eu faço isso. - ela passou nos empurrando, arrumou os peitos e tocou a campainha.

Misteries loversWhere stories live. Discover now