capítulo um

37 5 1
                                    

"Um amor mais duradouro que uma vida, um amor mais forte que a distância, separados pelo destino, um amor esquecido por uma doença, mas mesmo assim será lembrado, para sempre foi a promessa. "

                                                     - Ivy

Pov's Ivy

Acordei com um dragão pulando em mim, sim era a Margo.

- Boom dia Ivynilds, acorda filha da quenga, temos que estar na agência, em bom - ela deu uma pausa - 10 minutos, papai vai comer seu cú. - ela disse e saiu de cima de mim.

- Ele sabe o problema que tenho com horários - disse com preguiça.

- Se fosse você não ficava ai enrolando não seu pai ta lá também - PAI? ELA DISSE PAI? me levantei rapidamente e corri para o banheiro deixando Margo rindo igual idiota.

- Que legal, pai palavra mágica - ela disse entre risos, abri a porta e lhe dei o dedo.

- Vou te esperar lá em baixo com as gurias é bom eu comer antes que Aria e Lilly acabem com tudo. Tchau Nylds.

  

Já disse que odeio esse apelido? Enquanto tomava o banho tive uma leve reflexão, passamos por tanta coisa, Margo me conhece desde os meus 4 anos quando eu me mudei para Alemanha pois Jeremy pai da Margo precisava do Petter, meu lindo paizinho, se vocês não sabem eles são agentes, meu pai comanda a agência internacional de Londres, e Jeremy a da Alemanha, nós crescemos ao redor delas, são nossa segunda casa, aprendemos tudo o que precisavamos, hoje o que nós somos ? Agentes também.  E temos orgulho de ser o que somos. Desliguei a torneira me sequei e fui ate o closet vesti essa roupa*, desci e la estava, minhas bebês comendo e rindo igual idiotas, Ariana ainda era mais reservada, pois ela não teve uma infância normal, seus pais czares da Rússia foram mortos brutalmente em sua frente, porém graças ao bom Deus meu pai conseguiu salva - lá, até hoje ela sofre tendo as vezes um distúrbio emocional.

- Filha você ta indo só pra Agência não ta indo dá para o Jason - Meg disse e lhe fuzilei com os olhos. Jason? Jason Muller irmão de quem? Adivinham? Sim da dita cuja Margo, o vidinha em.. Não basta ser amiga dela tem que pegar o irmão e que por sinal são gemeos,  se colocasse uma piruca loira no Jason eu juraria ser a Margo, se não fosse por aqueles bicipis definido aquele corpao de homem ele poderia ser traveco.

- Hahaha muito engraçada Meg isso é falta de dar, meu irmão, não anda te comendo direito? Vou xingar ele - Falei me sentando a mesa e Meg corou, Sim nós pegamos o irmão uma da outra, safadas? Sim, claro ou com certeza?

- Ian anda muito bem com seu pênis Ivy, e por falar em pinto onde tá o Michael ? Aquele viadinho sumiu. - Lilly reclamou

- Ele foi pra uma missão - Margo disse.

- Hummmmm safadinha, então você sabe onde ele tá - Aria falou, Margo corou

- Gente qual é eu não dei pro Michael, ele é so legalzinho - Margo se defendeu.

- Bom - falei pegando umas guloseimas da mesa - estamos atrasadas, Tiozao ta soltando fogo pelo cú, não sei o que tanto quer falar com a gente, mas vamos, e eu vou dirigir, quero chegar ainda hoje.

- Ivy, nós queremos so chegar vivas - Aria zombou.

- Calada. Vocês adoram meu jeito de dirigir.

   ~ minutos depois ~

- Ai como eu amo esse lugar, - Aria disse rodando na porta.

- Amo os gatinhos que aqui possui - Falei.

- Ivy, sou sua amiga, mas também sou sua cunhada, posso defender meu irmão.  - Margo disse

- Até parece que ele não olha as garotas da equipe forense, a sorte e que minha sogrinha linda Melissa está lá.  - disse me defendendo. 

Andamos e Margo paro na porta colocou seu dedo polegar e aproximou os olhos da porta. Sistema de identificador. Assim fizemos e a porta se abriu. Lá dentro estava frio, e havia muitas pessoas andando, correndo com laudos, novas pistas, assim que entramos todos nos olhavam e acenavam, passei pela equipe de informática, fomos até o final do corredor e encontramos o elevador, e no último andar ja estava mais calmo era a sala do chefinho, passamos pela secretaria e entramos, estavam todos lá dentro, minha mãe meu pai, Jeremy, Melissa, Ian, Michael, Jason e Matt.

- Olá meninas - os meninos disseram assim que nos viram, os quatro vieram e cada um comprimentou a gente com beijinhos no rosto e um selinho.

- Er, licença meninos, sei que estão com saudades delas, mas preciso conversar com elas, podem se retirar? - Jeremy disse e eles simplismente balançaram a cabeça e nós deixaram à sós.

- Algum problema?  - perguntei me sentando na cadeira mais próxima.

-Não mas nós os pais de vocês decidimos que vocês precisam de férias. - Jeremy disse.

- O QUE ? - nós quatro falamos juntas.

- Meninas, vocês não tem tempo nem pra namorar, o que eu acho legal, mas os meninos estão indo para Los Angeles, vocês não vão se ver tão cedo, aqui na agência da Alemanha está tudo tranquilo - meu pai disse.

- Petter está comigo meninas, e Melissa e Verônica estão juntas,  e logico temos a agência inteira temos pessoas preparadas

, não como vocês minhas princesas, mas dá pro gasto e isso aqui ta tão parado...

- Ok, por mim tudo bem desde que eu esteja com elas - Aria disse.

- Nós precisamos de umas férias neh gente? Vamos vai ser legal ser normais, Ivy você vai poder fazer estágio sem ser na agência, Margo você vai poder fazer altas sessão de fotos junto comigo e você Aria, vai poder dar aula de dança,  eu amo a agência e tudo o que vocês fizeram para salvar eu e meu irmão, mas poder viver igual pessoas normais vai ser legal,- Meg disse e eu olhei pra Margo.

- Eu aceito - falei

- Eu também - Margo disse e eles nos abraçaram. 

- Meninas nós te amamos - Jeremy, Melissa, Verônica e Petter disseram.

- Nós te amamos papais e mamães  - nós quatro dissemos.

Misteries loversOnde as histórias ganham vida. Descobre agora