Feel loved

989 83 20
                                    

Oioi galerinha
Como estão?
Mais um capítulo hihi(finalmente)🤭
Boa leitura🤍

:)

Harry nesse exato momento se olhava no grande espelho no quarto dele, com o par de sapatos novos que Louis havia comprado para ele. Modelo escolhido pelo próprio Harry.

Agora ele estava se achando com o novo presente ganho. A primeira coisa que fez quando chegou em casa foi calçar o seu novo par de all star branco, que quando ele viu na loja se encantou de primeira.

Louis, estava na cozinha guardando algumas louças que foram usadas no café da manhã e preparava o almoço (esquentava na verdade), eles comeriam o macarrão feito ontem a noite pela governanta.

Tomlinson tentava se concentrar no que estava fazendo, mas o cacheado sempre ocupava seus pensamentos. Levá-lo para um passeio, comprar coisas que ele gosta, fazê-lo sorrir com bobagens que ele falava. Louis viu que estava dando o primeiro passo para boa relação entre os dois.

O mais velho deixou Harry levar as compras para seu quarto para que ele mesmo pudesse se organizar lá. Seu par de sapatos novos e algumas roupas.

Já as chupetas, até o próprio Harry havia esquecido delas quando chegaram em casa. E fora as chupetas, Louis havia comprado mamadeiras e até fraldas. Louis mostraria a Harry o que havia comprado mais tarde, só não sabia como o mesmo iria reagir.

Ele abriu a embalagem da chupeta azul e deixou em cima da pia para ser lavada depois, e guardou as outras duas que também havia comprado, uma amarela e uma lilás, no seu bolso.

Louis, escutou barulhos de passos na escada e viu que Harry estava descendo, então, tratou logo de deixar a chupeta azul a sua visão, em cima da pia ao alcance do cacheado.

- Olha, Louis! - Chamou Harry, quando já estava na cozinha do outro lado da grande mesa das refeições.

Louis se virou e olhou para Harry.

- Ficou lindo em você. - Harry levantou um pé de cada vez mostrando os novos tênis e em seguida juntou os dois no chão. - Cuidado para não sujar. - Alertou.

Louis viu Harry assentir encarando um ponto específico. Sua chupeta. O outro ficou contente por ele ter reparado.

- Se quiser eu lavo pra você usar. - O de olhos verdes deu um passo pensando em se aproximar mas recuou.

Tomlinson fitou ele, e percebeu que ele estava meio confuso em saber o que fazer.

- E-eu... - Foi interrompido pela campainha que soou alto assustando a ambos.

Louis enxugou as mãos e liberou a entrada da empregada pelo controle eletrônico que dá acesso ao portão.
Quando ele virou para trás para olhar para Harry, o mesmo já não estava mais lá e Tomlinson pôde ouvir passos rápidos subindo a escada.

- Boa tarde sr. Tomlinson. - A voz da mulher se fez presente na cozinha.

- Já disse que pode ser só Louis, Jessie. - Disse ele sorrindo para a mesma.

- É o costume. - Ela soltou uma risada. - As coisas ainda não saíram do controle sem mim?

- Ainda não. Mas não garanto nada, eu na cozinha pareço um cego em tiroteio. - Os dois caíram na gargalhada após o comentário de Louis e resolveram terminar o almoço juntos.

Always be my baby (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora