Suffering is over?

3.7K 191 41
                                    

Oi gente, bom pra começar quero dizer que sou nova nesse assunto então peço desculpas caso tenha erros ou alguma coisa sem sentido, já peço também a compreensão de vocês e a paciência também, pq dou um aviso que não vou postar diariamente mas vou me esforçar prometo:).
E sim, terá relação BDSM, e spanking e etc.
E NESSE CAPÍTULO TERA UMA CENA DE VIOLÊNCIA ENTÃO QUEM FOR SENSÍVEL A ESSE ASSUNTO PEÇO QUE NÃO LEIA.
Mas é isso meu povo, qualquer dúvida podem me chamar ou tbm pra conversar enfim sou uma ouvinte.

:)

Mais um dia na semana acordando sempre da mesma forma, aquela barulheira naquela casa todos os dias.
Mais um dia Harry tentando ser feliz junto da família, apenas perda de tempo.
O pequeno levantou assustado da cama, coçando os olhos cor de esmeralda, inchados tendo dificuldade para abrir.

Com um tanto esforço o garoto se senta na cama meio desnorteado, os fios encaracolados caindo na sua testa e olhos, passando a mão meio dormente para afastar os cachinhos que descansavam lá.
Vestido com um pijama, que por sinal já estava justo em seu corpo, pois ele cresceu mas o pijama cinza com estampas de pequenos dinossauros não deixou de ser usado e o pequeno não se importava de usar mais um tempinho.

Pés vestidinhos com meias até a metade da perna o deixam o tanto adorável colocando os mesmos para a fora da cama, bocejando e esticando os braços curtos tentando tirar a preguiça do corpo.
Mesmo com meias de veludo tendo a temperatura do corpo quente não conteve o arrepio assim que colocou os pés no chão, se encolhendo levantando os pés para longe do chão com suas coxas no seu abdômen, inalou um cheiro estranho vindo de mais para baixo.

Não hesitando em logo passar a mão no local entre sua virilha e coxas sentindo as mesmas encharcadas quando percebeu que molhou a cama mais cedo.
O pequeno de olhos verdes se desesperou quando levantou e viu que sua cama também estava molhada, levantou com a respiração acelerada e tendo sua cabeça dolorida por alguns segundos por ter levantado rápido demais.
O garoto ficou confuso no que fazer, seus pais, principalmente sua mãe não podiam nem imaginar que seu filho de 19 anos molhou a cama, apesar deles saberem de como é o comportamento do filho.

Mesmo com as lágrimas que ameaçavam descer, com movimentos rápidos ele consegue tirar a colcha e seu edredom molhados, suas mãos suavam e tremiam e só causava mais angústia ao garoto.
Levou os lençóis em passos rápidos para sua suíte, colocando no cesto de roupas sujas, não demorando em retirar as suas colocando lá também e indo para debaixo do chuveiro rezando para que Anne não veja e nem suspeite de nada.

— Não, não. Hazz não pode fazer mais isso, não, não. — Repetia para si mesmo.

Já vestido com uma calça e uma camisetinha solta, Harry tenta em vão se livrar do odor de urina no seu colchão, já tendo pequenas lágrimas descendo por suas bochechas se repreendendo ainda mais. Ele temia tanto, mais tanto se caso sua mãe descobrisse, ou pior seu pai. O pequeno joga uma colônia de bebê no quarto todo e no colchão para disfarçar, logo deixando o frasco de perfume infantil de lado na sua mesinha ao lado da cama.
O garoto se senta na cama se lembrando da última discussão com os pais procurando evitar outra e tentando com todas as forças a vontade de chorar também.

Pulou de um susto quando Anne entrou com toda força batendo a porta e assustando o garotinho com o rosto molhado.

— Que bom que já está acordado... Porque está um cheiro forte de perfume aqui? — A pergunta o fez engolir o seco e sua barriguinha dar uma pontada.

Always be my baby (l.s)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें