Café e cigarros.

44 4 0
                                    

Haruki:

Corei profundamente e abaixei a cabeça extremamente envergonhado.
Poderia sair correndo a qualquer momento.

- É....eu não estou acostumado c-com elogios...

*𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐*

Com minha mão em sua bochecha eu a  acariciei, levantando seu rosto para o fazer me olhar novamente. Estava me deixando guiar pelo sentimento que sentia no momento, meu coração estava acelerado e sentia uma ansiedade absurda mas me contive.

— Deveria ser, você é lindo Haruki.

Haruki:

Se não estivesse sentado certamente cairia, pois senti meu corpo tremer e minhas ficarem bambas.
Não desviei o olhar do maior, mas não tinha palavras para lhe responder.

- É.....ah...

*𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐*

— Hey...eu posso fazer algo ?

Perguntei antes de fazer o que queria, afinal, não queria parecer incoveniente ou invasivo, ainda mais com ele.

Haruki:

Fiz que sim com a cabeça antes de responder verdadeiramente, ainda estava envergonhado e vermelho.

- Pode.. Akihik.

*𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐*

Com a confirmação do outro eu deslizei minha mão que estava em sua bochecha até sua nuca o fazendo se aproximar de mim logo juntando nossos lábios, não era exatamente um beijo já que não tinha usado minha língua, não sabia de sua reação então apenas decidi deixar como estava.

Haruki:

Fiquei paralisado por um instante e arregalei os olhos, ele estava ...me beijando? É claro que eu também queria, mas sentir isso se realizar foi tão repentino. Não queria que ele afastasse então fechei os olhos e correspondi ao beijo sentindo o piercing do maior roçar meus lábios.

*𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐*

Quis dar mais um passo pedindo passagem com a língua, apesar de querer muito isso também esperaria sua confirmação mas se isso o incomodasse ele já teria parado. . . Não é?

Haruki:

Permiti a passagem de sua língua e usei a minha as entrelaçando lentamente. Queria aproveitar bem o momento que na verdade estava, mas não imaginava que fosse acontecer.

*𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐*

Quando o pedido fora aceito eu quis sorrir de felicidade mas tive que me conter para não cortar o beijo, minha mão em sua nuca adentrou os seus fios de cabelos fazendo um cafuné ali.

Haruki:

Afaguei os cabelos curtos do maior com todo carinho, sentindo o piercing dele roçar meus lábios durante o beijo. A sensação era boa e era gelado.
O que será que ele estava sentindo agora? O meu coração estava em um ritmo um tanto acelerado, mas isso era tão bom.

*𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐*

Senti aquele pequeno frio na barriga, era uma sensação boa e ao mesmo tempo um incomodo. Minha mente vagava, sentia uma mistura de sentimentos que de nenhuma forma era ruim.
Após sentir o ar faltar eu cortei o beijo mas não me afastei do menor e encostei minha testa com a dele, ainda tentava voltar com meu raciocínio.

Haruki:

Achei tão fofo o gesto dele que não pude evitar um novo sorriso, aliás eu parecia um bobo apaixonado no momento.
Deveria dizer algo e quebrar o clima? Ou apenas aproveitar?
Realmente não precisava estragar o momento. Meu peito estava tão quente e meu coração aos poucos ia acalmando as batidas pela sensação gostosa que sentia agora.

Estrelas Gêmeas ⭐ + ⭐Where stories live. Discover now