O dia do encontro.

48 2 0
                                    

Nota: Peço mil perdões pela demora, eu havia perdido os capítulos dessa fanfic, a notícia boa é que os encontrei e posso continuar com as atualizações de capítulos.

Haruki:

Lembrei do "encontro" e fui tomar um banho, vesti uma roupa confortável mas bonita, penteei os cabelos e deixei soltos para secar mais rápido, estava com um pouco de pressa.
Quando terminei sai de casa indo em direção a praça, um pouco ansioso.

*Akihiko*

Quando vi o horário levantei do sofá de forma apressada indo tomar um banho rápido, pensei em colocar um piercing de outra cor já que tinha outros e foi o que eu fiz retirando o até então piercing cinza que estava em minha boca e colocando um preto, coloquei uma roupa qualquer mas não tão desleixada assim e fui para o local de encontro.

Haruki:

Estava sentado no banco da praça olhando o céu, estava bonito, iria ser uma noite estrelada hoje com certeza. Logo vi alguém vindo de longe, percebi que era ele e levantei com um sorriso no rosto, ele estava tão bonito apesar de simples.

*Akihiko*

Eu estava nervoso, mas tentei agir normalmente, quando cheguei perto dele eu sorri observando seus cabelos soltos, estava tão lindo!

— Eu demorei muito ?

Haruki:

- Não não

Sorri de forma gentil fechando os olhos e tombando levemente a cabeça para o lado.

- Podemos ir?

*Akihiko*

— Podemos sim

Acabado por sorrir pelo ato do outro achando fofo o modo que tombou a cabeça para o lado quase me perdi o olhando observando.

Haruki:

Me virei ficando a seu lado e comecei a andar.

- Mas você não disse o que gosta de fazer
Já sabe que gosto de tocar.

*Akihiko*

— Pode até não parecer mas eu gosto de ler.

Dei um sorriso sem graça, já que a maioria esperava era que eu dissesse que curtisse ir em festas ou escutar música ao ponto dos tímpanos gritarem por ajuda - o que de certa forma não era mentira -

— Isso conta ?

Haruki:

- Serve sim.

Acabei rindo por achar que ele realmente curtisse outras coisas.
Logo chegamos a minha casa e fui até o portão abrindo.

- É aqui, fique a vontade.

*Akihiko*

— Licença

  Pedi antes de passar pelo portão já aberto pelo menor e senti minhas mãos suarem, mas que caralho, estou tão nervoso assim?

Haruki:

Fui entrando na frente e abri a porta de casa não notando ele ainda, apenas quando me viro para pedir que entrasse percebo seu estado.

- Você está bem, Akihiko?

*Akihiko*

— E-eu estou bem sim..

  Me xinguei mentalmente por ter gaguejado, mas foi inevitável já que não esperava que notasse como eu estava, coçei a nuca com um sorriso sem graça.

Haruki:

- Tem certeza?

Perguntei mais uma vez apenas para confirmar e fui andando na frente em direção a um quarto que fiz de estúdio, por tanto haviam apenas instrumentos empoeirados lá, alguns esquecidos pelos donos, ex parceiros de banda, no canto estava meu baixo o qual fui apanhar.

Estrelas Gêmeas ⭐ + ⭐Where stories live. Discover now