Capítulo 36

472 65 1
                                    

Herman zombou: "Não se curve para mim. É demais."

"Me desculpe, eu realmente sinto muito." Os grandes olhos de Julian estavam cheios de mágoa e auto-culpa. "É tudo porque eu não sou bom o suficiente. Eu trouxe tantos problemas para você, e você ainda me guia com tanta paciência."

"Ele deveria guiar você." Uma voz masculina profunda soou. Como esperado, era Jared Cromwell. "Este é o trabalho dele. Você não precisa se desculpar. Venha aqui."

Julian se endireitou e caminhou para o lado de Jared, com os olhos brilhando. "Por que você diz isso? O irmão Easton me guiou muito bem. Se ele estiver insatisfeito com o plano, ele me deixará reescrever. É um pouco difícil, mas posso aprender muito."

Jared tocou o cabelo de Julian. "Você não tem que trabalhar tanto."

"Não tenho medo do trabalho duro." Julian sorriu brilhantemente. "Eu sei que minhas habilidades ainda precisam ser aprimoradas, então o irmão Easton deveria me repreender. Eu sei que ele está fazendo isso para o meu próprio bem."

"Não, não posso pagar." Herman olhou para seu olhar hipócrita e sentiu-se mal. "Não me elogie muito, é apenas a minha maneira de trabalhar."

Julian sorriu timidamente e segurou a mão de Jared.

"Chega," Jared disse, "Herman, pare de torturar Julian e seja mais tolerante."

Herman quase riu. "Eu? Estou torturando ele? Qual é o problema? Acabei de pedir a ele para escrever um plano, mas ele não o escreveu bem e tem que reescrevê-lo. Com apenas isso, você está tão angustiado?"

Com certeza, Jared os tratou de maneira diferente.

Naquela época, não importa quantas noites Herman queimasse o óleo da meia-noite para mudar uma proposta e um plano, os olhos de Herman ficavam vermelhos. No entanto, ele continuou com toda a sua força de vontade, Jared não se importava com ele.

Mas Julian cometeu um pequeno erro e o presidente Cromwell teve que pedir para ele ser tolerante?

Besteira.

"Desculpe, desculpe." Juliano fez uma reverência. "É tudo culpa minha. Irmão Easton, não fique zangado. Posso reescrever. Vou escrever agora. Não fique zangado."

Herman atingiu a mesa diretamente. "Não finja. Se você realmente quer reescrever, não fale bobagem e cause mais problemas. Você acha que sou um tolo e não consigo ver sua intenção?"

"Eu....." Julian parou de falar, e havia injustiça em seus olhos. "Eu não quero dizer mais nada com isso. Irmão Easton, não pense muito. Eu sei que é tudo minha culpa hoje. Vou mudar isso imediatamente, ok?"

Jared puxou Julian atrás dele. "Herman, não seja agressivo. Vamos trabalhar."

"Ei, eu sou agressivo?" Herman zombou: "Jared Cromwell, eu sei que você gosta dele e está do lado dele, mas você não pode ser tão injusto e não ser razoável? Hoje, estou com a consciência limpa e Julian não parece ser intimidado por mim. Todos os assistentes aqui são testemunhas."

Julian estava um pouco envergonhado. "Eu não disse que você estava errado. Eu disse que era tudo minha culpa. Está tudo bem?"

Herman olhou diretamente para Julian. A rainha do drama ainda estava atuando, fingindo ser inocente, pobre, pura e impecável, o que o fazia parecer um valentão, um patrão cruel que explorava os trabalhadores.

Isso foi ótimo!

Se Julian conhecesse outra pessoa, talvez ele fosse tão tolerante. Afinal, o trabalho e o futuro eram mais importantes.

Mas ele conheceu Herman.

O que diabos ele estava tolerando?

De qualquer forma, ele seria demitido em breve, então não se importava com a forma como Jared olhava para ele. Já que Julian era tão ativo e tão bom em atuação, ótimo.

Herman zombou.

Ele rasgaria a cadela em pedaços hoje!

[BL]Big Boss Got Pregnant[Tradução Cancelada)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon