capítulo 5

1.3K 227 14
                                    


"Que merda, puta merda."

Todos pareciam chocados, Herman Easton disse inocentemente: "Quem escreveu isso? Parecia saber bastante!"

"Herman Easton" Jared Cromwell disse com os dentes cerrados. Se não fosse por seu autocontrole, ele teria corrido para estrangular Herman.

Nenhum homem toleraria tais palavras.

Especialmente dizendo algo assim na frente de seu ex-namorado!

Herman Easton estava um pouco nervoso. Ele agarrou a capa do sofá. No entanto, ele ainda levantava a cabeça, parecendo que nunca iria admitir isso.

Era como o rosto que ele mostrou quando estava na cama.

Os olhos de Jared Crowmwell escureceram.

A tensão encheu a sala de estar. Julian Nye puxou a manga de Jared Cromwell e seu belo rosto corou. "Jared, não fique bravo. Eu..." Ele abaixou a cabeça e disse: "Eu confio em você."

Desde que Julian disse isso, Jared Cromwell deu a Herman Easton um olhar frio. Naturalmente, ele não prestaria mais atenção a esse assunto.

"Mestre, eu... sinto muito." A governanta Leo disse: "Vou mandar alguém limpar imediatamente."

"Humph!" Ele bufou e segurou Julian Nye em seus braços sem dizer uma palavra.

Herman Easton escapou da culpa, mas não podia estar mais feliz em seu coração.

Especialmente quando ele olhou para Julian Nye que se inclinou suavemente nos braços de Jared Cromwell e olhou para ele provocativamente, havia muito aborrecimento em seu coração que ele sentiu vontade de gritar.

Ele revirou os olhos. Quando ele estava prestes a sair, ele ouviu a voz fria de Jared Cromwell novamente.

"Você está ausente hoje."

"Ausente?" Herman Easton ficou atordoado por um momento. Então seus lábios se curvaram em um sorriso de escárnio. "Eu não posso nem ir trabalhar agora. O que falta?"

Ele tinha se esforçado tanto para este trabalho. Tudo o que ele fez foi por Jared Cromwell.

Mas agora, os dois terminaram, então ele ainda vai trabalhar? O que há de errado com ele?

"Presidente Jared, eu tenho que informá-lo oficialmente." Herman Easton colocou as mãos nos bolsos e disse com uma voz sarcástica: "Você foi demitido por mim, e todo o Grupo Cromwell foi demitido por mim."

"Sério?" Jared Cromwell sorriu friamente, com algum prazer de vingança. "Você esqueceu que assinou um contrato por cinco anos? Agora ainda falta meio ano para o fim. Você pode pagar a multa?"

O valor da multa que Herman teve de pagar ao Cromwell Group foi altíssimo.

Sem falar que ele era o assistente especial do presidente, que conhecia muitos assuntos confidenciais da empresa.

Era impossível para Herman Easton pagar a multa, mesmo com suas poucas economias. Além disso, a maior parte de seu dinheiro já havia sido gasto em Jared Cromwell.

O rosto de Herman Easton finalmente ficou pálido. Ele olhou para Jared Cromwell e disse: "Nós poderíamos ter discutido este assunto. Você realmente vai fazer isso?"

"Afinal, não misture seu trabalho com nossas vidas privadas" Jared Cromwell olhou para o rosto de Herman Easton. Seus lábios finos se curvaram friamente, e havia um calafrio em seus olhos. "Não temos nada a ver um com o outro em nossos assuntos particulares, então estou agindo profissionalmente."

Herman Easton apertou os lábios com força. Ele estava realmente furioso e mal podia esperar para socar Jared Cromwell.

Idiota! Como um idiota!

"Jared." Julian Nye agarrou a mão de Jared Cromwell e puxou seus olhos para trás. Com um olhar de simpatia, ele disse: "Deixe-o ir. Não o obrigue a trabalhar na empresa. Acho que ele é bastante lamentável."

"O que há de tão lamentável sobre ele?" Jared segurou a mão de Julian Nye com uma pitada de sarcasmo e desdém no canto da boca. "Foi ele que se agarrou a mim descaradamente e ninguém o obrigou a fazê-lo. Ele ocupou sua posição por cinco anos. Agora é hora de sair, mas ele ainda quer criar problemas. Isso é desprezível!"

Ouvindo suas palavras, Herman Easton sentiu que seu coração havia ficado frio na neve.

[BL]Big Boss Got Pregnant[Tradução Cancelada)Where stories live. Discover now