Capítulo 16

11.3K 835 759
                                    

— VOCÊ ME DEIXOU SEM CARRO NA CIDADE, EU TIVE QUE PEGAR UM ONIBUS. UM ONIBUS HARRY! NÃO É LEGAL, SABIA? — Niall gritava no telefone. — TINHAM PESSOAS E UMA DELAS PEGOU NA MINHA BUNDINHA, POR QUE PEGARAM NA MINHA BUNDA? MEU CABELO FICOU FEDIDO DE CIGARRO TAMBÉM, EU NÃO QUERO MAIS ANDAR DE ONIBUS. — Falou e Harry poderia ver claramente o bico nos lábios do amigo.

— Calma Niall, quando chegamos no aeroporto a gente viu um guichê dos correios e mandamos da forma mais rápida pra você.

— Você é um idiota, vocês são idiotas. Idiotas fofos, mas idiotas. — Harry ria ao ouvir o amigo falar. Niall suspirou. — E como está Nova York?

— Esta ótima. Louis e eu encontramos um hotel legal e bem caro, mas a mulher nos viu de mãos dadas e fez cu doce. Eu decidi que não íamos ficar em um hotel que não aceitasse diversidade. Louis queria ficar por causa da banheira quente de hidromassagem e óleos essenciais.

— Bom, eu também ficaria. —!Harry riu e concordou.

— Então nós andamos mais um pouco e encontramos uma pousada simples e aconchegante, tem banheira de agua quente também. Decidimos ficar aqui ate encontrar um apartamento.

— Acho ótimo pra vocês.

— Como foi ontem lá no casamento?

— Cara, a Nadine ficou louca e começou a quebrar tudo o que tinha na festa, ninguém conseguiu segurar. Então a polícia veio e ela foi presa porque cuspiu na cara do policial, mas foi liberada ontem mesmo. O caso era que ela destruiu a mesa de comida.

— Nossa... Ela surtou.

— Ela descobriu que o namorado gosta de dar a bunda, o que esperava? — Harry riu baixinho.

— Ainda não sei como é isso, mas quem sabe eu goste mesmo.

— O que vocês esperam fazer ai?

— Vou esperar meu recesso acabar, voltarei pra Londres e vou tentar pegar transferência pra empresa de Manhattan. Louis já esta no novo serviço e me mandou foto da vista que ele tem do prédio, é incrível, Niall.

— E vocês vão morar ai então?

— Por um tempo, sim, nós vamos.

—Vocês já... Oficializaram... A união?

— Nós não nos casamos Niall.

— Mas mesmo assim, já?

— Não te interessa ne.

— Ah qual é, eu dei a chave do meu carro.

— Niall eu tenho que ir, vou buscar o Louis pro nosso encontro.

— Ta bem, depois me diz se dói muito.

— Tchau, Niall.

— Eu to falando serio, eu quero sex-

•••

Naquela noite, Harry e Louis foram ao encontro mais incrível da vida deles. Primeiramente eles jantaram em um restaurante japonês, o cacheado fez questão de pedir a mesa mais romantica de todas. Depois eles foram ate o parque de diversões e havia uma pista de patinação, então decidiram patinar um pouco. Louis caiu e Harry também, eles riram um do outro e se beijaram, atraindo olhares curiosos. No final, eles acabaram concordando em ir para um motel, já que as paredes da pousada eram finas e... Bem, já fazia um tempo que eles se entregaram um pro outro.

— Você vai ser meu namorado agora? — Harry perguntou enquanto estava em cima de Louis e beijava seu pescoço.

— Eu.. Oh Hazz... Sim, eu sou seu namorado. — Ele passou as mãos nas costas do maior e enlaçou as pernas em volta da cintura dele.

Irresistible | lwt+hesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora