Capítulo 9

8.5K 866 698
                                    

Nadine dormia tranquilamente nos braços de Harry. Eles haviam transado pela primeira desde que ele dormiu com Louis enquanto estavam brigados. O cacheado tinha sentido uma vontade louca de se masturbar depois de ter trocado a roupa de Louis, mas pra que isso se ele tem uma noiva que precisava de atenção? Ele transou com ela rodeado por um sentimento de culpa.

Quando Harry finalmente teve seu orgasmo, ele apenas deitou do lado dela e esperou ela dormir pra sussurrar um "desculpa", como se isso mudasse as coisas. A verdade é que ele não parava de pensar em como Louis estava lá na sala, sozinho e também no quanto ele queria estar com ele.

Ele se levantou e vestiu uma cueca boxer. Foi ate a sala disposto a conversar com o garoto e contar o que precisava — ou pelo menos tentar —, mas não o encontrou la, nem mesmo suas roupas estavam no lugar onde ele deixara. Harry se sentou no sofá e começou a lembrar de coisas que já deveria ter esquecido.

FLASHBACK

Ele estava ofegante ainda, Louis estava com a cabeça deitada em seu peito. Aquela havia sido sua primeira vez e ele não sabia como agir em relação a isso. Ele passou a mão nas costas nuas do garoto e sentiu o mesmo se aconchegando em seu peito, suspirando suavemente. Harry sorriu e procurou a mão de Louis, segurando-a e entrelaçando seus dedos nos dele. Ele poderia se ver dormindo assim com o garoto, poderia se ver sentindo os toques doces e suaves do pequeno ser. Ele queria poder acordar ao lado dele e sentir seus beijos doces e carinhosos. Sim, Harry estava encantado pelo seu melhor amigo.

Seus pensamentos foram cortados pelo barulho do celular de Louis, que estava vibrando. Harry alcançou o objeto e desbloqueou. Eram mensagens de texto vindas do Connor. Ele começou a ler desde o início.

"Podemos nos encontrar amanhã Lou?"

"A gente pode se ver lá em casa?"

"Se quiser podemos ir no hotel do meu pai, acho que seria melhor ate"

"Você decide, ta bem? Sem pressão, eu quero apenas te ver"

"Sinto falta disso"

*imagem*

*video*

Era uma foto de Louis e Connor se beijando com os cabelos bagunçados e o video eram os dois fingindo gemidos e rindo a cada tentativa, então Louis olhou para Connor e limpou o canto da boca do garoto que estava branca. Era óbvio o que era aquilo. Logo em seguida o de olhos azuis disse "eu te amo Con" e eles se beijaram. Harry sentiu raiva. Sim, raiva. Louis estava em seus braços mas seu coração nunca esteve ali, talvez nem mesmo sua mente. Será que ele pensou no Connor enquanto transava com Harry? Ta ai uma coisa que o cacheado jamais saberia e na verdade nem queria. Sentiu a raiva crescendo dentro de si e afastou o pensamento de qualquer possibilidade de gostar do rapaz, decidido a agir como se nada tivesse acontecido.

FIM DO FLASHBACK

Harry olhou ao redor e tentou não pensar no motivo para ele ter pintado tudo de azul. Aquilo o matava mais um pouco a cada dia que passava. Segredos eram pra ser guardados, mas o que ele tinha preso dentro de si era um sentimento, e ele negava isso veemente para que pudesse seguir em frente sem magoar Louis. Porém falhava consideravelmente com sua insegurança e suas mentiras constantes.

FLASHBACK

Harry sentiu Niall pegando seu celular no bolso de trás de sua calça e deu uma risada alta.

Irresistible | lwt+hesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora