Capítulo 18

140 12 3
                                    

Rebekah Harrigton

"O nome dela e Billy, porque ela é minha esperança "

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O nome dela e Billy, porque ela é minha esperança ".

Eu estava com raiva, triste, magoada. Mas tudo ocorreu no shopping, Billy estava fora de si completamente, Steve e eu pensamos que se acabarmos com isso hoje poderemos ficar em Hawkins.

E assim foi, ele me seguiu, eu sabia que ele viria atrás de mim. Quanto todos nós brigamos com ele e tentando machuca-lo. Steve veio até mim tentando me proteger mas Billy erguendo sua mão me jogou em outro canto do shopping, enquanto eles lidavam com o grande monstro.

Estou em uma das lojas de filmes, me esconde e escuto os passos dele bem calmos, pego um cabide e seguro firme em minhas mãos. Ele caminhou pelos lados me procurando.

-Rebekah... Rebekah, o que eu te disse sobre mentir...mentir é feio. Disse e deixo lágrimas caírem e começo a chorar mas seguro a mão na minha boca para não sair barulho.

-SAIA agora!!
Disse e assim que me achou corro para o lado oposto mas ele pegou em meus cabelos me fazendo voltar para trás, ele me puxou e solto o cabide com a mão em minha cabeça.

-Ahhhh.Dou um grito de dor na cabeça, ele me soltou no chão e me pegou pelo pescoço com força. Fico com os olhos completamente confusos.

-Billy porque você está fazendo isso comigo!
Digo chorando e ele segurou em meu rosto com um sorriso.

-Porque você me impediu de conhecer meu filho! Eu tinha direito. Disse e olho para ele surpresa.

-Mas...

-Agora eu vou te matar!
Disse e fico sem ar e aquele chiado em meus ouvidos.

-Billy...vai em frente...me mate...eu já perdi tudo mesmo. Ele apertou mais e fecho meus olhos mas ele me soltou batendo da cabeça com raiva.

-Que merda!
Disse e olhou para mim.

-O que você fez sua...

-Você não consegue não é...ainda é fraco.

Quando ele me deu um tapa forte me fazendo cair no chão, eu olho ao redor vendo umas pessoas. Meus amigos, Steve chegou batendo nele,vou para o lado dos outros então vejo o grande monstro.

Depois de um tempo, eleven apareceu e começou a conversar com Billy por bastante tempo, ele chorou muito e então se afastou dela e olhou o monstro a frente.

-Billy!
Chamo ele que veio em minha direção me beijando, juntou seus lábios aos meus me abraçando, e isso me causou um certo sentimento estranho e doloroso.

-Eu te amo, bekah..espero que um dia possa me perdoar.

-Não tem nada a perdoar. Ele sorriu e me abraçou uma última vez.

-Eu sinto muito, segure ela Steve!
Disse e me jogou para o Steve ele foi até o monstro lutando com ele, que logo o matou. Eu não aguentei e tentei ir mas Steve me segurou. Fiquei desesperada.

-BILLY, BILLY NÃO!!
Lutei tanto para me soltar que quando ele caiu no chão e o monstro de foi, meu coração parecia despedaçado.

-Billy.....por que...
Steve me soltou e corre até ele no chão, seguro em seu rosto e coloco sua cabeça no meu colo.

-Billy eu tô aqui, por favor, eu te amo Billy não me deixe. Disse e começo a chorar desesperada, algo em mim doeu profundamente, Max chegou ao meu lado e chorou também, ela me abraçou forte e chorou comigo.

-Ele se foi. Disse e concordo.

-Eu sei, eu sei...

Aquela luta nunca será esquecida, podemos ter saído dela vivos mas saimos completamente com corações partidos.

O que eu poderia dizer, que Tudo iria ficar bem? Claro que não.

Depois daquilo, eu comecei a trabalhar na empresa do meu pai, coloquei o Steve por uma semana mas ele se demitiu. Depois de um tempo eu tive que me acostumar com tudo, minha tia veio trazer minha filha que eu não havia dado o nome mas eu dei um nome que nunca será esquecido.

Sei que ainda tenho mais um ano na escola mas tudo bem, minha avó pode me ajudar nisso. Quando fizemos uma pequena reunião de despedida decide mostrar a todos o meu segredo.

-Gente....essa é a Billy minha filha e única princesa. Todos me olharam chocados, mas logo sorriram, Steve ficou completamente em choque, ele a pegou nos braços tão surpreso e sorriu em choque.

-Ela é linda. Disse e dou um sorriso, Max estava sorrindo mesmo estando completamente mal, ela não é a única que está forçando um sorriso.

-Essa é a minha sobrinha. Disse sorrindo, ela pegou Billy no colo e sorriu abertamente.

-Espero que tenhamos muito tempo para nós conhecer coisa  linda. Disse rindo fraco, ela começou a chorar e começo a ninar ela.

Quase me esquece, em casa o antigo quarto dos meus pais virou o quarto para Billy, eu ainda tenho tempo para continuar a vida, talvez seja ainda o meio da história e prestes a chegar o fim.

Mas nunca vou me esquecer dele, de conhecê-lo, da primeira conversa, primeira risada. As vezes eu fico triste ao saber que ele nunca a conheceu e não irá conhecê-la.

Aquele beijo foi mortal para mim, se eu soubesse que fosse a última vez eu teria feito mais.

Mas essa é a vida, eu espero que onde quer que Billy Hargrove esteja ele sempre de lembrará de mim e eu dele, e que ele veja como ela será igual a ele..

༺★REBEKAH HARRINGTON♡★༻Where stories live. Discover now