Capítulo 8

483 29 2
                                    

Rebekah Harrigton

Rebekah Harrigton

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Relaxa, Billy.

Ele dirige o estamos num silêncio total, como ele poderia ser tão calmo nessas horas, eu preciso ficar longe de tudo isso, meus pais vão voltar da viagem e toda essa alegria se acabará.


-No que tanto pensa?
Disse me olhando por um tempo.

-Na verdade, nos próximos dias o que poderá acontecer. Digo respirando fundo.

-Acha que Steve vai contar para seus pais e eles irão fazer de tudo para nós separar.

-Sim....e meus pais voltam da viagem nessa semana.

-O que podemos fazer.

-Por hoje apenas esquecer isso tudo, Steve de cabeça quente é melhor longe de nós do que perto. Digo e ele assente, olhando de novo para a estrada ele pegou em minha coxa e apertou um pouco, sua mão quente, minha coxa está realmente gelada. Com o seu toque sinto um arrepio pelo meu corpo, fazendo rapidamente meu coração acelerar.

Puxo todo o ar dos meus pulmões segurando minha respiração, olho para Billy que tem um brilho nós olhos, solto um suspiro pelo meus lábios e ele deu um sorriso cafajeste em seus lábios de lado, sinto sua mão passar suavemente entre minha coxa.

-Está gelada. Suplicou suavemente em um tom de voz baixo, eu me sinto como se fosse derreter a qualquer momento, sobe sua mão mais para uma área muito íntima.
Me mexo no banco e mordo meu lábio, ele olhou nos meus olhos e mordeu seu lábio dando um sorriso em seguida

-Billy...

-Porque nós não, esquecemos os problemas por umas horas...

-Eu não sei se é uma boa idéia.

-Vamos Rebekah.....
Disse e não consigo resistir.

-Certo, só que antes não quero estragar o jantar com os seus pais. Ele sorriu e concordou comigo.

Quando chegamos na casa do Billy jantei e conhece os pais dele, são bem legais (para as visitas). Depois entro no quarto do Billy com ele me lembrando dos momentos que tivemos nas noites aqui.
-Enfim sós. Disse com um sorriso e sinto ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço, dou um riso pela cócega que me causou e olhei para ele pelo espelho na nossa frente.

-Já imaginou? Nós dois ganhando como rei e Rainha do baile?

-Seria incrível. Digo e ele sorriu para mim em resposta

-O que você faria no momento menos esperado. Pergunto curiosa e ele se afastou de mim e pegou minha mão e me girou, voltando de frente para ele depois do giro, sinto uma mão sua segurar em minhas costas e a outra segurando minha mão, dou um riso meio alto e ele me curvou perto do chão e se aproximou do meu rosto, olhando fixamente em meus lábios, depois olhou para meus olhos.

༺★REBEKAH HARRINGTON♡★༻Where stories live. Discover now