Capítulo 56 - Ponto final /pt 2

354 13 3
                                    

Minha mãe era Natasha Romanoff , ela teve que me dar para adoção pois eu era fruto de um relacionamento de uma de suas missões para sala vermelha antes de fazer a transição . Meu pai era um semideus filho bastando de Odin , para minha sorte nasci com o DNA mutante que me dava um fator de cura incrivelmente forte e isso atraiu a atenção para uma entidade cósmica chamada nêmesis habitar em meu corpo na tentativa de se sentir viva novamente , cujo seus poderes se manifestam de forma passiva em luminescência e em momentos de risco sua consciência assume meu corpo . O fato de ter esse ser em mim e de todas as vezes em que precisei ser uma nova pessoa fui fragmentada em personas diferentes que agora ocupam espaços na sala da minha cabeça . Já fui uma criança sonhadora e gentil , uma assassinato cruel , uma adolescente que era um perfeito esteriótipo de babaquice , uma jovem normal que tinha uma família , o receptáculo de uma entidade . Nunca minha cabeça foi um completo silêncio , nunca senti tanta paz por tudo fazer sentido , por ser de mais para mim e por finalmente ser de menos , era tão complicado que era simples .

O caos simples , eu era o caos e ter a certeza disso era bom .

Os lábios de Peter se separaram dos meus de forma gentil e eu sorri . Pela primeira vez em semanas eu sorri . E então o abracei mais uma vez para ter certeza que era real , havia sentido tanta falta daquele abraço e de tudo que habitava nele . Era o meu lar , minha família , esteve sempre ao meu lado . Foi o primeiro que tentou me ajudar ao elaborar o plano para me tirar das garras da Shield, tentou cuidar de mim mesmo eu sendo uma escrota , aceitou me ajudar mesmo colocando todo nome de sua família na lama , me ajudou a me entender , me puxou para cima quando tentei me matar e ficar insconsciente, o meu amor verdadeiro . Então lembrei da minha mãe , tivemos tão poucos momentos juntas sem brigar eu quero que ela seja minha mãe de verdade , quero que ela cuide de mim e que eu cuide dela , quero lhe dizer que estou bem e que apesar de tudo o perdão foi sincero quero ser verdadeira com eles , quero a ajuda da Wanda para entender minha cabeça . Quero minha família de volta e não quero mais vingança eu quero ser eu .

- Senti sua falta cabeça de teia - Falo me afastando um pouco apenas para poder encarar ele .

- Também senti , você nem imagina o quanto ! Todos nós sentimos Maria .... Onde você estava ? O que fizeram com você  , e como você voltou ? - Ele perguntava enquanto arrumava meu cabelo mal cortado com seus palmos , sentir seu toque era mais que um calmante .

- Não sei como sentiram minha falta ... sempre fui um ser humano terrível ... principalmente com você ... minha mãe ... todos que tentaram me ajudar eu .. - Ele me olhou com compaixão e negou com a cabeça , sua mão se entrelaçou a minha e então me puxou para sentar em um sofá que havia naquela espécie de depósito .

- Wanda nos ajudou a entender você , e você também deixou muitas memórias boas por isso era indispensável achar você de novo ... agora todos os vingadores sabem que você está em Nova Iorque , Sam os informou assim que te viu andando - Ele disse e então sorri de lado , por isso ele estava me perseguindo .

- Só não precisava do sonífero , eu provavelmente dormiria meses se algum deles encostasse em mim - Ele deu uma pequena risada , aquela risada que invadia meus sonhos .

- Acho que ele queria ter a certeza que não iria te perder de vista mesmo perdendo , felizmente foi para mim - Ele me roubou um selinho e então toquei seu rosto .

- Vamos lá cabeça de teia .... Estive na base da Hydra durante todos esses meses , quando eles me resetaram voltei a ser como a N-14 de antes , mas eu estava diferente e todos sabiam disso , fiz muitas missões que envolviam ... matar pessoas e o motivo para que eu esteja em Nova Iorque depois de tanto tempo era para ... - Acabo engolindo seco e meus olhos marejam um pouco - Você era o meu alvo Peter ... se não fosse sua voz em meus sonhos eu estaria tentando te matar ... nunca me perdoaria por isso - Sinto o aperto em meu peito e a vontade chorar , o garoto então me abraça forte .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Arma Biológica N-14 [Editando]Where stories live. Discover now