Capítulo 55- Ponto final

610 46 11
                                    


Uma coisa que fazia com recorrência quando saía da base era contar e tentar calcular a distância sempre que pensava em fugir , mas estranhamente tudo que eu conseguia pensar era no rosto do homem que estava na foto . Peter Parker , eu o conhecia e sabia que conhecia , sua foto me dava vontade de chorar , me deixava angustiada e com receio mas ao mesmo tempo uma sensação boa aí ver ele sorrindo naquela foto .

"Se eu de fato o conhecer , será se ele já sorriu alguma vez dessa forma para mim ?"

"Você adorava esse sorriso" - Uma voz familiar na minha cabeça dizia , parecia a minha quando mais nova mas falava com segurança e não atordoada . Era estranho mas também familiar .

Sou desperta dos meus pensamentos por um estalo , um dos guardas que estavam comigo na Van abre a minha coleira , sinto aos poucos a luminescência invadir meu corpo e meus poderes retomarem meu ser , gostava dessa sensação pois sabia que me aproximava do meu destino . Estaria livre por algumas horas de minha vida e poderia aproveitar depois que acabar a missão , normalmente matar pessoas é fácil , não satisfatório! Deixou de ser a muito tempo , antes eu me divertia e me sentia livre em fazer jogos com minhas vítimas e matava todos em meu caminho tendo haver ou não com a missão mas agora tento amenizar e muito , deixo as pessoas inconscientes ao invés de matá-las e finalizo apenas o alvo da missão e fazer elas sofrerem o menos possível , infelizmente ainda tenho que matar pois se não serei eu a sofrer quando retornar .

- Nesse mesmo lugar amanhã e no mesmo horário , sem atrasos N-14  , não quero ter que te torturar de novo - O guarda avisa e então assinto com a cabeça sem falar nada , não gostava de responder eles pois apenas daria mais gatilho para exagerar em minhas punições caso uma acontecesse .

Quando desci da Van , andei por meio de algumas ruelas até entrar em uma avenida mais movimentada , pelos dados do relatório ou eu deveria provocar algum crime para chamar atenção do herói mas algo pequeno como roubar uma loja , ou sintonizar ao rádio da polícia a procura de casos em que ele irá aparecer de forma voluntária . Havia o endereço do mesmo mas ele parece ter família e quero evitar ao máximo que haja mais vitimas que o necessário . Era um dia qualquer em New York por isso muito movimentado .

Desde que tenho a lembrança de ser resetada e um New Game começado de novo , me sinto completamente diferente . Há vida em meu corpo , meus olhos antes vermelhos escarlates agora são dourados e não emanam mais ódio como era o costume , mesmo com lembranças em minha cabeça de uma vida inventada que parece real , me sinto em paz nos poucos momentos em que estou sozinha ou treinando , momentos como esse em que posso parecer uma mulher normal me deixam tranquila , apenas andar pelas ruas é gratificante e libertador .

Acabo esbarrando em alguém por estar distraída , era  um homem de pele negra bastante musculoso , parecia um soldado , ele me encara por um momento e esfrega os olhos . Seu rosto não me é estranho mas não consigo reconhecer ele em minhas memórias .

- Desculpe senhor .... tenha um bom dia ! - falo em um tom casual e continuo a seguir meu caminho , não tinha um destino certo mas talvez eu tivesse a sorte de esbarrar com o homem aranha na esquina ou simplesmente dar mais tempo até decidir se iria cometer um crime ou rastrear os dados da polícia . Enquanto andava vi uma pequena joalheria ,tinha uma pequena lembrança daquele lugar e quando me aproximei do vidro vi um colar com as minhas iniciais sendo vendido pela metade do preço . Era um pouco estranho e específico de mais , adentrei no local e fui até o balcão onde uma atendente loira se encontrava com um sorriso padrão de pessoas que trabalham no comércio , mal me aproximo que ela já me cumprimenta .

- Bom dia moça , em que posso lhe ajudar ? - pergunta de forma gentil .

- Bom dia .... aquele colar na vitrine está na metade do preço ... gostaria de leva-lo se não estiver aqui há muito tempo - Adimito estar curiosa por ter justo o meu nome em um colar a qual não lembro .

Arma Biológica N-14 [Editando]Where stories live. Discover now