capítulo 8

31 8 2
                                    


Alguns dias após o hospital Chloe já não tinha mais certeza do seu relacionamento com Nathan sua única certeza era que precisava encontrar Beca novamente, tudo nela ansiava um reencontro longe de tudo e longe de todos.






Foi quando ela finalmente tomou uma atitude que mudaria tudo, Chloe precisava daquilo precisa se sentir livre de culpa por querer ir atrás de Beca. Ela pegou seu celular e mandou uma mensagem para Stacie.






"Espero que você tome a decisão certa" Stacie






Nate chegou da casa de seus pais, o rapaz estava todo molhado quando abriu a porta e encontrou sua namorada sentada no sofá ele não viu as malas que estavam ao lado.






Apenas sorriu e se ajoelhou em sua frente, Chloe ficou sem entender nada e tentou falar algo, mas ele negou com a cabeça.






- Chloe eu sei que começamos a namorar a pouco tempo, mas nos conhecemos a quase 2 anos, eu nunca tive tanta certeza de uma coisa igual. Eu quero passar o resto da minha vida com você eu quero acordar todo dia ao seu lado e fazer todas essas coisas clichês de casal eu nunca senti isso por ninguém, Chloe Beale você quer casar comigo? — Nathan sorria ele tinha tanta certeza que Chloe aceitaria seu pedido.






- Nate... — Ela suspirou pesadamente — Eu não posso... Eu não posso aceitar... Eu não mereço você — Ela falou e viu o sorriso de Nate morrer.






- Por quê? Você tá falando isso? — Ele levantou e finalmente enxergou as malas — Você vai embora? Chloe o que você tá fazendo?






- Desculpa... eu não posso mais fazer isso — Ela levantou e puxou suas malas até a porta.






- Quem é? — Ele perguntou






- Eu não posso falar... - A ruiva abriu a porta e saiu carregando suas malas.






- Chloe espera, vamos conversar - Ele ouviu o homem gritar da porta.






- Sinto muito Nate - Chloe entrou no uber.






Era um tiro no escuro, uma ação inconsequente, mas apenas seu coração ditava as regras naquele momento e ela estava cegamente devota a ele. Seguiria cada passo que ele mandasse e ele estava mandando ela até Beca.






Quando ela desceu do carro suas roupas ficaram rapidamente encharcadas, mas ela simplesmente não ligou seguiu até a porta de Beca tocou a campainha algumas vezes.






Beca estava deitada em sua cama quando ouviu a campainha de sua casa tocar, aquela estava sendo uma semana tranquila para ela, ela tinha resolvido as coisas com Brooke que já entendeu que não passaria de amizade.






Ela suspirou e levantou da cama estava fazendo frio naquele dia então foi até a porta enrolada em seu edredom. Quando viu quem estava do outro lado da porta seu coração disparou quase saindo pela boca ela jogou o edredom no sofá e abriu a porta.






- Hey Becs — Chloe estava toda molhada seus cabelos ruivos cacheados caídos sobre seus ombros seus olhos vermelhos






- Chloe? O que você tá fazendo aqui? — Beca não sabia o que dizer se não fosse o barulho da chuva com certeza poderia ouvir as batidas de seu coração. Ela olhou as malas e não entendeu muito bem.






- Nathan... Ele me pediu em casamento Becs, eu não consegui aceitar eu não posso continuar com ele sem antes saber…






- Sem antes saber o quê? — Beca falou cruzando os braços






- Se eu e você, se nós duas temos alguma chance de acontecer — Ela disse finalmente deixando sair do seu corpo.


- Entra — Beca falou se afastando da porta — Você vai ficar doente assim, precisa trocar de roupa vestir algo quente


- Beca precisamos conversar - Ela disse entrando na casa de Beca


- Eu sei Chloe — Beca disse acenando com a cabeça.— Banheiro fica na primeira esquerda - Ela falou apontando — Eu vou esperar você aqui - Chloe assentiu e foi se trocar.


Beca foi até a cozinha fazer um chá para Chloe, a ruiva estava tremendo de frio quando chegou em sua casa, soltou um palavrão baixinho quando lembrou que não tinha chá e ela nem sequer tomava chá.


Pegou uma garrafa de vinho e uma taça e voltou para sala Chloe já estava lá parada olhando um porta retrato, na foto estava Beca e Nathan os dois sorriam.


- Eu ia fazer um chá para você, mas lembrei que não tenho essas coisas aqui Jesse que costumava comprar você gosta de vinho? Porque é a única coisa que eu tenho no momento. — Beca falou tudo num ritmo acelerado ela não conseguiu disfarçar o nervosismo por muito tempo.


- Vinho tá bom — Chloe deu de ombros. – Eu preciso que você me fale que fiz a coisa certa Becs — Chloe sentou no sofá enquanto Beca enchia sua taça.


- Eu não sei o que é a coisa certa Chloe, você é a namorada do meu irmão — Beca suspirou


- Mas eu fui sua primeiro — Chloe respondeu e Beca sentou ao lado dela.


- Você não sabe o quão difícil tá sendo ficar perto de você e não te beijar, te abraçar e dizer tudo que eu quis dizer durante todos esses anos.


- Também está sendo difícil para mim, quando te vi na casa dos seus pais eu juro Beca que naquele dia tudo em mim, mudou — Chloe colocou a taça na mesa e pegou na mão de Beca fazendo um leve carinho – Eu não quero que você se jogue de cabeça nisso, não somos mais as mesmas de 10 anos atrás e eu quero conhecer tudo sobre você, se você permitir.


- Ok — Beca assentiu — Vamos fazer isso - Chloe sorriu dando um beijinho carinhoso na mão de Beca a mais nova não conseguiu conter o sorriso.


Beca não queria acordar daquele sonho, porque era incrivelmente bom em que realidade ela seria tão agraciada assim em ter Chloe batendo em sua porta pedindo para conhecer tudo sobre ela, escolhendo ela.

Quando Chloe adormeceu em seu sofá Beca cobriu ela com uma manta e ficou por alguns minutos olhando a ruiva dormir.

Uma sensação de paz invadiu seu corpo mas o medo do que poderia acontecer dominou seu coração ela amava Chloe mais que tudo no mundo e nunca foi diferente ela esperou por essa mulher quase a vida toda dela e perder ela mais uma vez seria perder sua cabeça seria uma tempestade que nunca acabaria. E era disso que ela tinha medo.


Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My Summer Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora