Capítulo 15: Roupas de inverno

176 13 0
                                    

Estava frio lá fora, era evidente que o inverno estava chegando, seria mais complicado para o Maou-sama ir trabalhar daqui pra frente, eu estava lavando os pratos enquanto me perdia em meus pensamentos até um certo barulho incômodo perturbar os meus ouvidos, me virei de costas procurando o maldito som, mas meus olhos foram sozinhos em direção ao armário, "Tinha que ser" , pensei comigo mesmo.

- Urushihara, saia desse armário e venha comer!

Gritei, mas sem resposta, com isso suspirei e enxuguei minhas mãos em meu avental, em seguida fui em direção ao armário, abri a porta sem pensar duas vezes para encontra-lo deitado com seu joguinho em mãos, fiz uma careta, ele parecia muito concentrado ao ponto de não perceber minha presença, isso me deixou ainda mais irritado.

- Ei-

- Vai! Idiota!

Tentei chama-lo de novo, mas fui cortado pela sua voz irritada brigando com o jogo, "Francamente, ele é um idiota? Depois diz que não parece um pirralho." Olhei para baixo e reparei na sua posição, cotovelos apoiados e costa pra cima, descendo os olhos mais um pouco descobri uma maneira de chamar sua atenção, levantei a mão o suficiente e dei um tapa de leve porem firme em sua bunda, fazendo ele dá um pulo assustado, ele me encarou bastante nervoso e desconfiado enquanto eu o encarava sério.

- Comer, agora.

-Eu já vou, só deixa eu terminar a-

Antes dele terminar de falar eu peguei o console de suas mãos e analisei o que ele estava jogando, era algum joguinho onde os personagens usavam armas, antes que eu pudesse analisar muito "Sangue" jorrou na tela do jogo seguido da legenda Game Over.

- Ei-Aww!

Ele tentou puxar o jogo das minhas mãos, mas eu desviei fazendo ele cair no chão como consequência, em resposta eu apenas fechei a porta do armário e guardei o jogo em meu avental.

- Se levante e venha comer logo, você já ficou tempo demais nesse jogo.

Ele se levantou com uma careta irritada, eu apenas o observava de braços cruzados esperando ele se sentar na mesa e foi o que felizmente ele fez mesmo que resmungando.

- Por que está pegando tanto no meu pé logo cedo?

Fui em direção ao fogo enquanto colocava comida em dois pratos, era o resto de curry que tínhamos comido ontem com um pouco do arroz que sobrou, coloquei os pratos a mesa e tirei meu avental para me sentar.

- Preciso fazer compras e você como já sabe não vai ficar aqui sozinho.

Ele fez uma careta, era claro que ele não gostava, comia o arroz enquanto espalhava grãos em seu rosto, quando estava prestes a resmungar eu lhe dei um olhar para não falar de boca cheia, o que ele surpreendentemente compreendeu e logo engoliu a comida.

- Qual o problema de eu ficar só? Não como se fosse comprar nada já que o Maou deixou nem claro o que faria e eu já fiquei sozinho várias vezes e ainda não quebrei ou queimei nada, e você também me deixou sozinho com a Alas ramus naquele dia, qual o problema de agora?

Eu ouvia enquanto mastigava, "É com isso que ele acha que estou preocupado? Será que ele já esqueceu o que aconteceu um mês atrás?" Mas tinha um ponto que eu realmente não entendia, por que agora eu estava TÃO preocupado? Acho que pra essa pergunta não avia resposta, então a penas suspirei pra mim mesmo e quando terminei de mastigar o olhei seriamente.

- Fico feliz que tenha o mínimo de consciência sobre essas coisas, e em relação a Alas ramus eu duvido muito que você fugiria e deixaria ele aqui sozinha e falando em fugir, você não está esquecendo de nada que vc fez?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

"Little Family"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora