Capítulo 12: "Intuição Materna"

321 14 4
                                    

Notas do autor:

(Eu demorei mas aqui está, trouxa mais visões do Maou e do Ashiya mas também temos partes do Urushihara, infelizmente essa semana vão começar as minhas provas, e dois anos sem estudar por causa da pandemia é fod#, resumindo estou completamente, ferrada, então pode ser que eu não poste nada essa semana, a menos que eu encontre uma abertura para isso, mas não esperem muito, independente quando as provas acabarem irei tentar voltar com tudo, então aproveitem e até lá!)

Eu realmente não esperava por isso, o garoto que sempre mantinha uma pose desleixada e um comportamento sarcástico agora estava aqui, gritando seus sentimentos para mim, eu realmente estava surpreso, as coisas que ele dizia... "me jogue fora", aquilo doía, "como eu poderia fazer isso?", eu não esperava que as coisas acabassem desse jeito.

-Urushihara...

Eu chamei seu nome várias vezes, mas ele não me escutava, agora ele estava chorando igual a uma criança, meu coração se apertou, eu nunca o tinha visto daquele jeito, mais sincero do que nunca, "eu havia pegado pesado? Eu deveria abraça-lo?" eu não sabia, as pessoas ao redor cochichavam e murmurava coisas, que criança mal educada, não, a culpa era minha não dele, neste momento eu sabia que tinha que fazer algo, eu tentei me aproximar, mas eu falhei, será que fui lento demais? Eu deveria ter percebido antes, mas agora ele se foi, ele correu muito rápido para alguém que mal saia de casa.

-Lúcifer!

Eu chamei seu nome real a fim de alcança-lo, mas fui ignorado, tentei correr até ele, mas o perdi de vista na multidão, eu andei e procurei ele pelos arredores, mas nada, a única coisa que encontrei foi o seu boné, "Ele pode ter voltado para casa...", e com esse pensamento eu fui caminhando de volta para o castelo do diabo, enquanto segurava as poucas sacolas na mão, mas chegando lá nada.

-Ele deve voltar logo, afinal, ele nunca ia ficar lá fora por muito tempo.

"Sim, ele ia voltar, afinal é o Urushihara, ele não tem capacidade para ficar lá fora por muito tempo, e quando ele voltar vamos ter uma conversa séria sobre escândalos em público e fugas repentinas.". Conversei com mim mesmo mentalmente e enquanto decidi fazer o almoço atrasado enquanto o tempo passava, eu terminei de fazer o almoço e me sentei em frente a pequena televisão que nós tínhamos conseguido a pouco tempo, estava passando um noticiário sobre o aumento de crianças sequestradas e abusadas ultimamente, o que me fez pensar que nem todos os demônios vivem no inferno, e alguns são bem piores.

-Pobres crianças, será que os pais não prestam atenção nisso?

Foi quando olhei para o relógio, era 4:30 da tarde, faziam três horas desde que o Lúcifer avia sumido, nesse momento algo no meu peito começou a doer, preocupação? Medo?, O sentimento sincronizava com o canal de TV e eu podia jurar que estava ouvindo coisas.

-Hoje pela manhã foi encontrado o corpo de um jovem de aparentemente 18 anos, ele possui longos cabelo roxo castanhos, o corpo foi encontrado próximo a uma ponte.

-O que!?

Mas quando eu olhei a foto pude jurar por um segundo que era o rosto do Urushihara, mas quando pisquei minha mente voltou a tona, nesse momento eu realmente estava nervoso, o barulho do relógio parecia mais alto, "E agora o que eu faço? E se algo de ruim acontecer com ele? Ele não tem magia não tem como ele se defender, ele é tão pequeno, e se ele tiver com fome ou frio? E se alguém o machucar? E se ele já estiver..."

Eu senti lágrimas nos meus olhos, senti uma dor no meu peito quando eu imaginei, a mesma cena no jornal, imaginei a reação do Maou-sama se isso acontece-se, ele confiou em mim para cuidar dele, eu fui tão idiota, eu estava esquecendo o principal, como ele ia aprender algo se ao invés de ensina-lo eu só estava empurrando as coisas em cima dele?

"Little Family"Where stories live. Discover now