Capítulo 15 - Voltando às origens ..

16.8K 274 11
                                    

Está tudo escuro. O que aconteceu? Tento abrir os olhos com cautela e o carro está caído.

" Tay.. Taylor..." Me forço, mas sinto uma dor aguda. Ele não me responde. Taylor não pode ter morrido! Ele é meu melhor segurança. Posso até dizer que tenho um sentimento de perda, maior do que deveria.

Escuto passos e vejo de relance um homem, com uma espingarda na mão. Ele me olha com ódio, mas me sinto muito fraco para reagir. O que vou fazer? Ele vai me matar aqui a queima roupa.

" Boa noite, baby bird!"

Escuto falatório ao redor, e apago novamente. Não consigo me esquivar desse sono excessivo, deva fraqueza avassaladora. Não consigo respirar direito e perco minha consciência!

Escuto então, barulhos insuportáveis de Bip's. Estão me enlouquecendo. Sinto um cheiro forte de Éter. Quem foi o filho da puta que tentou me matar? Já ouvi esse termo, 'baby bird' em algum lugar, mas onde foi?

Tento abrir os olhos, mas não consigo. Tento me mexer, mas também não consigo! Parece que meu corpo não quer obedecer minha mente! A última coisa que eu consigo me lembrar é daquele homem, com máscara preta no rosto. Eu sei que eu estava na Grey House, mas não me lembro de nada anterior. Odeio não ter controle da minha vida, meu pensamentos. Porra! Quero acordar, levantar, mas pareço preso dentro da porra do meu próprio corpo!

" Como ele está, Dr.?"

Porra, conheço essa voz! Mamãe! Mãe, me ajuda! Já me ajudou tanto. O filho de uma prostituta viciada, sem amor da própria mãe! Quem me amaria de verdade?

" Está bem, Dra. Grace. Em breve acordará!"

" Obrigada, Dr. Olensky"

Escuto então, uma terceira voz. Mas da onde eu conheço? Não me é estranha, e meu coração palpita. O que é isso Christian Grey? Se controle!

" Como ele está, Grace?"

" Bem melhor querida!"

" Obrigada, por ficar com ele!"

Por que ela está agradecendo minha mãe? Minha cabeça dói! Quem ela é! Caralho! Por que não me lembro? Escuto passos e a porta bate! Alguém se aproxima de mim e se senta na cadeira, pois escuto barulho de alguém aproximando a cadeira.

" Ohh... Christian! Volta, acorda!"

Por que ela está chorando? Será por mim? Por que ela está chorando por mim? Luto e finalmente consigo abrir meus olhos! Ah.. Claro! Esse olhos azuis, essa pele, esse cabelo! Jamais esqueceria! Lembro muito bem de cair em meu escritório!

" Srta. Steele!" Me forço a dizer. Isso dói meus músculos.

Ela me olha espantada. Eu disse besteira? Por que estou me sentindo assim, eufórico?

" Do que você me chamou, Chris?" Ela me deu um apelido! Nós mal nos conhecemos. Logo fecho a cara e mantenho meu olhar frio e impassivo.

" Srta. Steele, é o seu nome, ou você se esqueceu?"

" Para de ser grosso, Christian! Onde foi a última vez que me viu?"

Tento me lembrar, mas me lembro dela apenas...

" A entrevista que você fez comigo, no meu escritório, em nome de sua amiga, Kavannah!"

Ela coloca a mão na boca e vejo lágrimas escorrerem por seu rosto! Se fosse em qualquer outra pessoa, eu acharia idiota ficar chorando por tudo, mas nela... Até acho bonitinho. Que é isso, Grey! Se mantenha! Mas até que ela daria uma boa sub!

50 tons de cinza - livro 5 - Versão Christian GreyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora