amizades são legais até nao serem mais

296 38 22
                                    


     - Mentiroso.

                               [...]

A relação dos dois garotos cuja se chamam Chuuya e Dazai sempre fora difícil de ser decifrada, o amor e ódio é presente em quase todos os momentos que eles dividem. O amor está presente nos abraços que dazai fornece ao ruivo, mas este amor geralmentea  é unilateral. O ódio se faz existente na maioria dos diálogos deles, mas novamente o ódio é unilateral.

Nem sempre foi assim. Anos atrás, quando eles haviam acabado de se conhecer a amizade dos dois era saudável, o ódio ainda não havia sido semeado no coração do ruivo.

Eles brincavam como crianças deveriam brincar e as vezes tinham discussões bobas por coisas banais que nem deveriam ser consideradas.

Dazai descobriu que possuía um grande apreço em irritar profundamente o ruivo até o ponto em que seus olhos faiscassem de tanta raiva que ele sente. Chuuya nunca iria admitir o tanto que ele gostava dessas provocações idiotas que o moreno jogava contra si. Mas não demorou muito para que Dazai percebesse que sentia algo a mais pelo ruivo, algo que nem ele mesmo consegue entender, ele sempre desejava que o ruivo fosse unicamente dele, que todos os olhares que o ruivo lançava para alguém fossem direcionados exclusivamente ao moreno. Ele desejava que Chuuya fosse rei de seus pensamentos e o levasse para os melhores momentos e retirasse suas tristezas. Que Chuuya o amasse como a única pessoa restante no mundo, ele queria que o ruivo fosse capaz de suprir todas as suas dores mais profundas e abafalas com o aperto de seu amor, mas isso nunca fora possível afinal Chuuya não o amava, o sentimento de Dazai que nunca se fez recíproco e era algo totalmente unilateral e quase impossível de se tornar algo de fato completo.

O pequeno Osamu porém até entanto se contentava com os resquícios de amor que o ruivo lhe proporcionava em alguns momentos, mas chegou uma hora que só uma pequena porção de carinho não seria o suficiente para diminuir nem 10% de sua dor, e foi aí que as coisas decairam. O decadencia dele foi quando os dois possuiam apenas 11 anos.

Ciúmes. Tal ciúmes poderia ser considerado normal pelas circunstâncias, mas o nível do ciúmes que Dazai sentia por Chuuya já havia se tornado abundante.

Chuuya, em meados dos seus 11 anos, conversava com seu grupo de amigos em um intervalo de um dia faditico, tal grupo que também era o mesmo de Dazai. O moreno, diferentemente dos outros do grupo, não estava conversando com os demais e sua expressão se mantinha irritada como se quisesse sair daquele lugar o mais rápido possível, mas isso tinha um motivo claro.

O ruivo ria de alguma piada tosca que Yosano fazia juntamente a kouyou, ele parecia incrivelmente belo na visão do Osamu e era esta beleza que o impedia de sair daquele local tão estressante. O problema não estava no ruivo em si, mas sim em uma companhia que estava praticamente agarrada ao braço esquerdo de Chuuya.

Uma garota que muitos consideravam linda, seu nome era Yuan. Ela sempre fora um grude no ruivo e ficava o agarrando a todo momento, ela sequer pertence ao nosso grupo mas a sua paixonite em Chuuya a fez se intrometer em todos os assuntos que envolvam o nakahara.

Dazai a odiava com todas as forças coexistentes, ela retirou de forma brusca e forçada a inocência do homem que o Osamu tanto amava. Ela fora o primeiro beijo do ruivo e o nakahara sequer queria ter tido aquele beijo. Dazai lembra da maneira desgraciada que a garota puxou seu par romantico irreal para perto de si e deixou o selar mais miserável em sua boca. Chuuya havia ficado sem reação, ele não estava corado nem nada do tipo, ele não havia gostado nem desgostado, o modo repentino com que o ato aconteceu o pegou de surpresa e o deixou sem reações. O moreno ao seu lado juntou toda sua fúria em suas mãos que apertavam sua própria camisa de forma desastrosa que poderia causar um rasgo a qualquer momento.

Dupla caótica; SoukokuTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon