.bicicleta

323 42 23
                                    


  A brisa leve batia sutilmente contra o rosto dos dois garotos que corriam de bicicleta pelas ruas daquela pequena cidade. Chuuya já havia se esquecido de manter sua compostura estressada pelo abandono que sofrera mais cedo e Dazai mantia aquele sorriso bobo no rosto mesmo que o ruivo não seja capaz de ver.

Dazai está sentado normalmente em sua bicicleta como qualquer pessoa geralmente estaria, mas Chuuya está praticamente de, pé na mesma enquanto apoia suas mãos nos ombros do moreno.

- Ei seu idiota!  -  Chuuya o chama e em seguida disfere um tapa leve nos Cabelos acastanhados e depois da agressão repentina volta a sua posição antiga, carinhoso como sempre.

- Aí! Que foi lesma? Não acaba com a minha graça! - O moreno consequentemente reage, tombando sua cabeça e diminuindo um pouco a velocidade da bicicleta, que antes estava em uma velocidade considerável.

Chuuya resolve apenas ignorar os resmungos do moreno, não é como se ele já não estivesse acostumado com Dazai o xingando por atitudes meramente agressivas que podiam ser consideradas costumes para o ruivo.

- Fala a onde a gente vai - Chuuya o ordena secamente e aperta os ombros de Dazai  - Do jeito que você é esquisito é capaz que me sequestre para tráfico humano! - O ruivo faz tal afirmação rindo mas mesmo assim conseguiu manter um tom em sua voz de como se estivesse sendo ameaçado.

- Ahh chuuya - Um tom de falso pesar é evidente em sua fala - Infelizmente você me descobriu.... Como eu vou te traficar agora? Terei que fazer isso a força bruta - Dazai para a bicicleta em frente a um supermercado de bairro e vira sua cabeça em direção ao ruivo. O moreno ainda mantém aquele mesmo sorriso bobo em seu rosto e ver que Chuuya também estava do mesmo jeito fez com que o sorriso só aumentasse.

Chuuya desce da bicicleta junto ao moreno e o observa prende-la em um poste de luz que fica em frente ao mercado.

- Eai, como foi a aula? -  Perguntou de forma inocente virando-se em direção ao ruivo e mudando sua expressão de forma rápida e pôs se  aquele típico sorriso sarcástico, ''Desgracado, esse cara é muito cara de pau mesmo" Chuuya pensa consigo deixando por escapar um resmungo irritado.

Dazai percebeu a mudança de expressão que o ruivo teve apenas com essa fala, antes sua face estava neutra e até descontraida, agora seus músculos faciais estão tensionados e seus olhos faiscando de raiva, Dazai já planejada desde o começo que o ruivo teria essa mudança e não pode deixar de sorrir ao ver que seu objetivo fora alcançado.

- Se fode - Não precisamos nem especificar quem disse isso.

- Ah chuuya! - Coloca as mãos ao peito e força uma expressão magoada, um nítido falso vitimismo - Como você pode ser tão cruel assim comigo? Você vai ficar com remorso se um dia eu resolver me matar!

- Você sente prazer em ser tão chato assim? - O ruivo revira os olhos e bufa ao fazer tal pergunta. Sim chuuya, você acertou. Dazai ama ser irritante, é o passatempo favorito dele.

- Claro! Principalmente quando o assunto é irritar você! -  O moreno volta com aquele maldito sorriso ironico em seu rosto, segundos depois ele já arrastava o ruivo pelo pulso para dentro do mercado.

- Me solta cacete!! - Chuuya o xinga tentando se soltar de forma brusca do moreno.

- Se eu te soltar você vai fugir - Falou como se fosse óbvio e deu os ombros.

O ruivo não se deu o trabalho de responder, apenas se deixou ser levado. Dazai sabia que ão é como se Chuuya fosse realmente fugir, mas o vê-lo irritado poderia ser mais satisfatório para o moreno.

Dupla caótica; SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora