065

5.3K 693 628
                                    

Haile e JJ desceram da lancha logo após estacionar de volta no cais, a garota estava com os papéis na mão e assim que viu rafe se aproximar ela escondeu atrás de si o encarando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Haile e JJ desceram da lancha logo após estacionar de volta no cais, a garota estava com os papéis na mão e assim que viu rafe se aproximar ela escondeu atrás de si o encarando

── Vocês pegaram mesmo a minha lancha sem avisar? - Rafe questionou parando em frente aos dois que permaneciam em silêncio ── Sério! Eu não quero nem saber oque fizeram lá.

A Montgomery queria jogar na cara de rafe oque descobriu lá dentro, e questiona-lo do porque não ter a contado nada sobre oque descobriu.

── Oque você tem? - Rafe cessou o sorriso encarando a loira seriamente, o cameron sempre sabia quando alguém estava diferente com ele

Haile enfim saiu de seus pensamentos quando viu seu pai se aproximar parando em sua frente, com uma cara nada boa.

── Pai?! - Murmurou

── Haile Montgomery! - O homem disse rigido

── Eu sei que deve ta putasso comigo. Foi mal, mas eu só.. - A garota tentava achar alguma palavra que não deixasse o mais velho mais irritado que já estava ── Fiz isso pelos meus amigos, eles são minha família.

── Achei que você tava morta, sabia?

── A culpa é minha. - JJ murmurou, tomando a atenção do Montgomery para ele ── Eu arrastei sua filha pra esse caminho de merda, né.

── Você não é uma ótima influência, isso eu tenho que admitir. - Charles falou

── Pai!

── Foi mal, mil milhões de desculpas se eu me preocupado com a minha garotinha. - Olhou a garota incrédulo

── Não precisa se preocupar, eu to bem. - Falou haile ── Sabe o que deixei pra trás quando decidi ir atrás disso com eles, eu não me arrependo.

── Você sabe que eu não vou tentar impedir de fazer nada que decidir, né? - Charles se aproximou pousando a mão no rosto da garota ── Mas você é o amor da minha vida, filha. eu não iria suportar perder você de jeito nenhum.

── Eu te amo pai. - A Montgomery sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, abraçando o mesmo que a apertou em seus braços

JJ observava a cena em silêncio, o garoto sentiu uma lágrima cair pelas suas bochechas e de imediato se virou limpando-a

── Isso é lindo, vou chorar num canto - Rafe implicou entrando na lancha para prende-la no cais novamente

── Ei, isso vale pra você também. - Charles se aproximou do maybank enquanto haile encara o cameron quieta

── Senhor, charles..

── Você é importante pra mim, maybank. - Disse o mais velho ── Então eu não quero que saia por aí fazendo besteiras e colocando sua vida em risco.

Bounds • JJ MaybankOnde as histórias ganham vida. Descobre agora