049

6.3K 869 374
                                    

─ Meu pai que mandou eu te chamar, ele me obrigou a ligar pra você pedindo pra vir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─ Meu pai que mandou eu te chamar, ele me obrigou a ligar pra você pedindo pra vir. - Sussurrou no ouvido da menina que escutava confusa ─ Me desculpa haile

─ Rafe, oque você vai fazer? - Haile olhou bem nos olhos do loiro sentindo seu coração acelerar

─ Eu não quero fazer isso com você. Mas o meu pai vai machucar a wheezie se eu não ajudar ele. - Disse o cameron e haile deu um passo para trás

─ Não precisa ser assim.. - Haile disse com sua voz calma, ela desceu o olhar vendo o garoto com uma arma na mão ─ Rafe..

─ Não consigo mais, eu não consigo me controlar. - Rafe disse levantando a arma no ar, passando pelo rosto da menina que sente seu corpo inteiro tremer ─ Não aguento mais essa merda, já falei pra ele que eu quero ajuda. Eu preciso de ajuda!

─ Eu sei que precisa! Rafe, eu te ajudo. - Haile tentava manter sua voz calma, mas a garota queria apenas desmoronar ─ Por favor, deixa. Me deixa te ajudar!

─ Só esta falando isso da boca pra fora? - Rafe a questionou ─ E você acha que eu vou acreditar nessa merda? De "rafe, eu vou te ajudar"?

─ Você sabe que é a verdade! - Haile encarou os olhos azuis do menino, que havia raiva misturada com dor ─ Porque eu fui a única pessoa que se importou com você nessa merda! - Ela exclamou liberando suas lágrimas ─ Não foi o babaca do ward, e nem mais ninguém. Fui eu, Rafe! - A menina apontou para o seu próprio peito

─ É, eu sei. - Rafe desviou seu olhar abaixando a arma, com seus olhos cheios de lágrimas ─ Você é minha família, Haile. É minha irmã! - Disse o loiro pousando suas mãos no rosto dela enquanto a menina toma a arma de sua mão

Haile puxou rafe para um abraço e sentiu o garoto desmoronar em lágrimas, ela passava uma das mãos acariciando em seu cabelo enquanto fitava a arma em sua outra.

─ Você deveria atirar em mim! - Rafe soltou em um sussurro no ouvido de haile, ela afastou seu rosto poucos centímetros ─ Eu não tenho cura.

─ Olha, vamos dar um jeito. Vamos falar com o meu pai, ele vai te internar em um lugar que vai ajudar você a melhorar. - Haile disse grudando a testa na do cameron que acenou positivamente

Os dois continuam com as testas colocadas por um tempo, até escutarem um barulho atrás deles e olham de imediato.

─ Estamos prontos pra ir. Preciso que vocês dois venham comigo! - Disse ward olhando para eles com um sorriso amigável

─ Cadê o meu pai? - Haile questionou

─ Ele topou ir conosco, e é claro que só vai ir se você for junto então vim te buscar, querida! - Ward respondeu

─ Não vou a lugar nenhum com você, seu assassino de merda! - A garota disse dando passos para trás ─ E o meu pai não vai também assim que eu contar o que você fez.

Bounds • JJ MaybankOnde as histórias ganham vida. Descobre agora