•²⁷°

1.2K 131 27
                                    

(nome) se defendeu, colocando a katana a frente de seu rosto, fazendo com que as agulhas da mulher batessem contra o lado afiado de sua katana, evacuando para trás em passos pequenos, twilight lutava corpo a corpo com yuri, que mantia uma feição séria e sombria.

── titio legal, o papi e a mami vão demorar muito? -perguntou a pequena enquanto segurava algumas cartas nas mãos.

── acho que sim, sabe anya, eles precisam de um momento só pra eles as vezes. -frank falou, jogando uma carta na mesa de centro.

── entendi, o papi e a mami foram paquerar. -a rosada falou, jogando a carta na mesa, deixando o homem abismado.

── menina para de pensar nisso! Pega a carta vai. -o homem ajeitou o óculos nervoso - é eles foram paquera, com a missão.

O tapete que tinha no meio da grande sala, acabou atrapalhando sua recuada, pois estava um pouco amassado, fazendo com que você tropeçasse, por conta de um desliza, yor acabou passando a ponta fina de sua arma em sua face, deixando um corte pequeno, mas fundo.

── (nome)! -o loiro gritou, ao vê que sua amada havia cido atingida.- já chega. -yuri tentou lhe dá um soco, mais o loiro se abaixou, o acertando no estômago com tudo, o fazendo gorfa, e logo em seguida girou, elevando a perna e acertando o pé com tudo no rosto do homem, o fazendo cair, com a arma em uma mão e a outra solta, correu até (nome), mais foi impedido por Yuri, que puxou seu tornozelo com tudo, o fazendo cair.

Olhando para trás, notou que o loiro e o moreno estavam embolados no chão, as armas estavam fora de alcance, a deixando aliviada, até que seus tímpanos foram preenchidos pelo som do salto alto da mulher, (nome) esquivou, pulando para trás e ficando em forma de defesa.

── você fica tão linda assim, com essa feição séria. -yor falou, escondendo o rosto com as mãos, que estavam extremamente vermelhas.

── você é doente! -a mulher rebateu de volta, arrumando a postura, e correndo até o loiro, elevando a katana e a jogando na direção do loiro, para que acertasse o homem acima do loiro, acertando no ombro de Yuri, a katana havia atravessado seu braço, com o impacto e a dor, caiu ao lado de twilight, o loiro se levantou rapidamente enquanto olhava para Yuri, que tocou no cabo da katana, mais só de tocar a dor aumentou mais.

── Yuri! -yor gritou, vendo seu irmão no chão.

A porta da grande sala foi invadida pelos espiões de sirius, de nível mais elevado, ficando ao lado de Yuri, o apagando com um único golpe.

── o que estão fazendo aqui? -o loiro perguntou.

── sirius nos mandou, disse que a missão seria complicada, e ele quer vocês dois vivos, afinal, vocês são como filhos para ele. -o homem alto e moreno falou, olhando para o loiro.- agora faça o que tem que ser feito, iremos levá-lo, vamos rapazes. -o homem deu as ordens, e os outros a seguiram, levando Yuri nos braços.

── não vão levar o meu irmão! -yor lançou sua agulha, para que acertasse um dos espiões, mais um deles segurou a agulha, enquanto a olhava.

── de um jeito nessa mulher twilight, antes que eu dê. -o homem entregou a agulha para o loiro, e saiu da sala.

── o que você fez!? Porque fez aquilo com o meu irmão!? -a mulher falava preocupada, sem saber se o irmão estava vivo ou morto.

── quando entra algo no nosso caminho, eliminamos, e é isso que faremos com você, intendeu agora? -você perguntou, soltando um sorriso, enquanto yor a olhava com ódio, indo para cima de você loucamente, seus ataques haviam ficado mais rápidos e fortes, (nome) mau conseguia se esquivar, até ser derrubada pela mulher, que sentou em seus quadris, enfiando a única agulha restante em seu braço, fazendo a mulher soltar um grito estrondoso.

── (nome)! -o loiro gritou, correndo até você, yor levantou a perna, a colocando ao lado de sua cabeça, puxando uma faca que estava escondida em sua coxa, a passando por perto de seu pescoço.

── iremos ficar juntas, para sempre, só que além de estarmos vivas, estaremos mortas. -pegando no punhal da faca com as duas mãos, levantou a faca, mirando em seu peito, você não via mais saída, morreria ali, no chão, com uma agulha enfiada no braço e ainda mais ao lado de uma assassina, que era sua amiga.

O barulho de um gatilho pode ser escutado, o cartucho caiu, e a bala voou ferozmente, uma pequena camada de ar cobria a ponta bala, como se sua ponta perfura-se o ar invisível, acertando o peito de yor, fazendo a mulher ficar parada, outro tiro foi disparado, e mais um, a mulher soltou a faca, caindo ao seu lado, e ar orbes verdes do loiro entrarem no seu campo de visão.

── (nome) você está bem? -seus olhos estavam na forma de preocupação, seu tom era de preocupado e assustado, olhando para sua amada.

── eu tô com uma agulha enorme ou seja lá o nome desse treco enfiado no meu braço, mais eu tô bem. -a mulher sorriu, confortando o coração do loiro e o fazendo sorrir com os olhos, seus olhos estavam tão brilhantes, os olhos mais lindos que alguém poderia vê, se aproximou lentamente, depositando um selar em sua testa.

── eu achei que fosse te perder. -a olhando novamente, a mulher viu o seu olhar apaixonado.

── seus olhos são tão lindos. -a mulher falou, fazendo o loiro soltar uma risada baixa.- eu me apaixono mais ainda por você todos os dias.

── me apaixono mais ainda por você a cada minuto que passa e que eu te olho. -o loiro se aproximou, selando seus lábios em um beijo apaixonado, mais que logo foi separado.

── eita como o clima tá gostoso aqui. -frank falou, passando pela porta.

── Franck!? -ambos falaram em unisom.

── cade a anya? -você perguntou preocupada, enquanto o moreno se aproximava.

── eu deixei ela com o makoto.

── o tio é bem alto. -a garota falou, olhando para o homem que estava na beira do fogão.

── você fala isso porque ainda é pequena, quando crescer, as coisas vão ficar maiores, aqui, o seu leite. -o homem entregou a xícara de leite para a pequena e algumas bolachas.

── gradicida! -a pequena falou, animada.

── que coisa fofa! -makoto falou mentalmente.

A agulha de yor foi tirada de seu braço, e você foi levada ao hospital, yor infelizmente ou felizmente havia vindo a óbito, Yuri foi preso, enquanto makoto colocava a pequena para dormi.

── ela vai ficar bem? -perguntou twilight a Franck, enquanto esperava no branco do hospital.

── relaxa cara, ela vai ficar legal. -o moreno entregou uma garrafa de água ao homem, que agradeceu e tomou a água.

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerWhere stories live. Discover now