•²³°

1.9K 218 94
                                    

Três batidas na porta de madeira do apartamento foram ouvidas por você. Toc, toc, toc, três batidinhas na porta, quem está do lado de dentro pergunta.

── quem é? -e quem está do lado de fora responde.

── é a Fiona. -abrindo a porta, sem acreditar, viu a mulher de cabelos meio roxo, na cor clara, olhar cansado, mais com um sorriso mínimo no rosto ao te vê, Fiona sempre gostou muito de você, e você da mesma, abrindo os braços e dando um abraço na velha amiga, falando para a mulher entrar, entrando e tirando as botas negras, você fechou a porta, chamando a atenção do loiro.

── (nome)? -o loiro chamou, saindo da cozinha e indo até a sala, vendo as duas mulheres.- Fiona?

── Olá loid. -a mulher falou, fazendo o loiro da um sorriso mínimo.

── a quanto tempo. -disse o loiro, se sentindo feliz em vê a antiga colega, até a rosada ficar perto da mulher - será que ela é uma espiã também? - se perguntou mentalmente, até lê os pensamentos da mulher. - twiligh, maravilhoso! Incrível! Continua lindo como sempre! Eu te amo tanto mais tanto! - a garota ficou abismada com tais pensamentos, ficando incrédula.- essa é a anya, a nossa filha. -a mulher olhou para a criança ao seu lado, de baixo para cima, fazendo a criança se afastar e ficar atrás de você.

── parece que ela não gostou muito de mim. -disse a mulher sem expressão facial alguma.

── ela não gosta muito de estranhos. -falou você, olhando a mulher, enquanto a garotinha pensava - essa cobra, ela que roubar o papi da mami, mais como vou avisar a mami? Se eu falar, ela vai saber que sou telepática! E irão me devolver ao orfanato! - a garota pensou, olhando a mulher.- vamos sente-se, vou fazer um chá para você.

Você foi fazer um chá para a mulher, a mesma se sentou no sofá, já o loiro se sentou na poltrona, e a garota na poltrona na frente do pai, enquanto os pensamentos da mulher ficavam ainda mais fortes. - ela tá criando uma história de amor na cabeça dela com o papi! - a garota se sentia abismada com a mulher, fingindo naturalidade perto da mesma, que nem a olhava, você terminou o chá, colocando em uma xícara e levando para a mulher.

── aqui está. -você colocou na mesa de centro, se sentando ao lado da mulher.

── obrigada (nome). -você deu um sorriso, a mesma bebeu e colocou a xícara de volta.- então vocês se casaram mesmo em.

── sim. -o loiro respondeu, com um sorriso no rosto.- sempre gostamos muito um do outro, começamos a namorar e depois fiz a proposta de casamento para ela. -o loiro disse feliz, olhando para sua amada que sorria de volta, deixando anya feliz, mais deixando Fiona infeliz - tenho que arrumar um jeito de separa-los, o twilight é meu! Apenas meu!

── papi! -a mais nova chamou o pai, fazendo o olhar.- a tv não que ligar! -o homem olhou para o relógio no pulso, vendo que era a hora em que o desenho preferido da mais nova começaria.

── eu vou vê se consigo liga-la. -o homem se levantou, indo até a tv e a olhando por trás, vendo se havia algum fio solto - eu só sei mexer em fios de bomba. Isso é mais complicado do que eu imaginava. - o loiro pensou, fazendo você se levantar e ir até a tv.

── acho que consigo arruma-la, se afaste por favor. -o homem se afastou, fechando o punho, você deu um murro no topo da tv, a fazendo ligar.

── a mamãe é legal demais! -a garota falou, com os olhos brilhando.

── não foi nada demais. -você falou sem graça.

── você sempre foi bem forte (nome). -o homem falou, sorrindo - aquele sorriso falso, que ele sempre faz. - a mulher pensou, se levantando.

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora