2.6 - final

2.6K 154 13
                                    

Aviso no final!! ⚠️⚠️

- é ué - a ruiva se olhou no espelho enquanto arrumava o chapéu na cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- é ué - a ruiva se olhou no espelho enquanto arrumava o chapéu na cabeça

- calma, você está nos dizendo que o Arthur não gosta de você e sim de outra garota? - Babi perguntou boquiaberta

- sim é tão difícil assim de entender? - quando aquela frase saiu da boca delas as meninas explodiram em gargalhadas altas

Mas o que estava acontecendo? Será que era tão difícil assim aceitar que Arthur gostava de outra? Para falar a verdade era sim, as garotas conhecia o rapaz a mais tempo que a ruiva e sabia que o comportamento dele perto dela era diferente, Arthur na maioria das vezes era mimado e egocêntrico, mas desde a volta de Roatan ele estava diferente de um jeito bom.

Voltando para a festa, as garotas pegaram um copo de bebida para molhar a garganta depois da crise de risadas, um momento ou outro elas soltaram uma risada baixa o que particularmente estava irritando um pouco a Sn.

Por outro lado as meninas se divertiam com a situação, era engraçado vê como ela achava que Arthur gostava de outra, já que ele invadiu o quarto das meninas para perguntar como se declarava para uma garota.

- não acho que seja isso - Rajah fala para a menor - olha eu já vi o jeito que ele olha para você! Não acho que ele goste de outra

- será?

- tenho certeza - Babi fala - olha quem tá vindo aqui....

As meninas saíram rapidamente quando Arthur chegou, o que na opinião da garota foi exagero. Mas ela começou a pensar se era realmente verdade o que as meninas haviam dito a ela. E se ele realmente gosta dela? Por que ele não se declarou ao invés de deixar ela confusa? Ou era ela que não era boa com essas coisas?

- oi

- oi

- errr.... Eu queria te falar uma coisa, e isso pode ter dois finais, ou nossa amizade vai acabar ou pode melhorar - o garoto riu nervoso e colocou a mão nos bolsos do terno

- pode falar Thur

- olha, eu sei que foi eu que disse que era só uma ficada e que não ia acontecer mais, porém depois daquilo você me deixou louco! Eu nunca tinha gostado de alguém assim, quando você está feliz eu também estou, quando você tá triste ou magoada eu fico doido querendo te animar. E porra isso é tão clichê, se apaixonar pela irmã de um dos meus amigos - falou rápido quase nem respirando, ele achou que se não falasse tudo de uma vez ia acabar esquecendo o que falar.

- eu sei que você pode não gostar de mim, mas, eu tive que vim falar por que se não o bak ia acabar me matando - riu fraco - eu só quero dizer que gosto de você mais do que um amigo normal gosta, mas se quiser me dá um fora tudo bem- ele foi interrompido.

Na cabeça da Sn, ela se perguntava por que ele falava tanto, não deu nem tempo dela responder. Por esse fato ela achou melhor beijá-lo para calar ele.

No começo Arthur ficou um pouco surpresa mas logo retribui o beijo. Com as mãos no rosto dela e ela lhe abraçando pela cintura. E as borboletas voltaram, bem mais forte que a primeira vez. Os sentimentos haviam crescido, eles estavam mais conectados que da primeira vez, e ambos amaram aquela sensação.

- então somos o que agora? - ofegante, Arthur perguntou, após separar o beijo com alguns selares

- uhm, ficantes, você não me pediu em namoro

- pode deixar que vou providenciar isso - ele falou sorrindo e a beijou novamente

(....)

- calma aí! Eu já tô bebendo ou vocês tão mais próximos que o normal? - Nobru perguntou

- sim você está bêbado, porém, a gente tá meio que juntos.... - Sn falou e olhou para Arthur que sorriu

- como assim "meio que juntos"? - Bak perguntou - tá ou não tá porra!?

- tá!! - Thur falou e os meninos começaram a comemorar

- ihhh pode passar os 100 conto Bakquizin - Bruno falou rindo

- Pêra! Vocês apostaram!? - Sn perguntou inconformada - como?

- eu apostei que Arthur ia se declarar antes ou no seu aniversário - Nobru fala

- eu apostei que ia demorar mais um pouco - bak fala negando com a cabeça - porra meu cria, não podia esperar mais uma semana não?

- ok, isso me assusta mais não me surpreende - Arthur nega rindo

- ihhh vai ter que pagar pro Vini também

- Até o Vinícius tá nisso? - a ruiva perguntou em choque

- todo mundo tá! Até o PH entrou na onda - Coringa fala

- meu deus....

- atura ou surta - Lucca falou e geral riu

••••

Gente queria falar que vou deixar com esse final, pq eu realmente não tava conseguindo ter inspiração para essa fic pq quando comecei ela era pra ser BEM mais pequena porém quero agradecer pra quem leu e realmente gostou. Por que eu me perdi na minha própria história, fiquei confusa novamente e espero que me entendam com esse final bosta porém vou tentar escrever um melhor para vocês ok?

Votem e comentem 💌

A ʀᴜɪᴠᴀ ᴅᴏ Fʟᴜxᴏ [✓]Where stories live. Discover now