01. haters

1.4K 200 217
                                    

— Merda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Merda.

Isabela praguejou ao sentir os dedos escorregarem do corpo e se quebrar no meio da pia. Suspirou frustada, com as mãos sujas de sabão, tentou tirar os cacos sem se cortar.

— Quebrou alguma coisa? — a cabeça de Victoria fora posta para fora do quarto — Isso é um mal sinal.

A mais nova soltou um resmungo. Secando as mãos na pequena toalha da cozinha. Claro que as coisas ruins começariam a acontecer daquela maneira, ainda mais depois que leu alguns twetts sobre si. Ninguém parecia feliz com sua escalação.

— Eu deveria simplesmente desistir, tirar um ano sabático no Brasil? Aposto que meus avós vão ficar felizes em me ter por lá.

Victoria saiu de dentro do quarto em uma velocidade considerada incrível até para o flash, tomando cuidado para não tropeçar nas caixas espalhadas pelo apartamento.

— Mas nem fodendo. — Victoria tinha um olhar pretensioso no rosto — Essa é sua grande chance. Você vai mostrar pra todo mundo a pessoa foda que você é, Isa.

A amizade de anos que as duas tinham servia para Isabela levar em consideração o que a mais velha falava. Mesmo assim, ainda se sentia com um pé atrás. Tinha medo do quão pesado os haters conseguiam ser, ainda mais depois de ter sido cancelada da maneira que tinha sido.

— Viu os tweets sobre mim? — desistiu e deixou a louça de lado — Ninguém gostou muito da ideia.

— Isso é porquê eles ainda levam em consideração a palavra daquele babaca de merda.

A mais nova piscou os olhos com força, se lembrando do fiasco que seu último trabalho tinha sido. Quando foi envolvida em um escândalo com o Diretor, onde a palavra dele claro sobressaiu sobre a dela.

Fazia mais de um ano que Isabela não tinha começado nenhum outro projeto, pois mesmo que tivesse algumas pessoas do seu lado, Matthew Morris ainda era maior do que ela. Tinha amigos famosos, a palavra era importante. Quem iria acreditar já atriz brasileira de temperamento quente, quando ela disse que foi assediada?

Ninguém.

Pelo menos não depois de ouvirem a versão de Matthew Morris.

Apesar de The Last of us ser o seu jogo favorito e aquela ali ser a chance da sua vida, Isabela estava morrendo de medo de adentrar mais a fundo naquele mundo e se algo saísse do controle não teria como se esconder novamente.

— Só falaram isso de mim, agora dos outros... — choramingou, cansada — Quem que é o principal, mesmo?

Victoria revirou os olhos, pois já havia dito aquilo milhares de vezes antes.

— Pedro Pascal. — estralou os dedos, se sentando no sofá.

Isabela também se sentou, mas no sofá do outro lado do cômodo.

AFTER SCENE, pedro pascal (em pausa)Where stories live. Discover now