Capítulo 1

542 50 8
                                    

Aether havia passado anos e anos em um sonho, era um sonho divertido, cheio de luzes e.. mãos...

Bem, um dia esse sonho teve que acabar e ele tinha que achar sua irmã gêmea.

Seus olhos se abriram e a primeira coisa que ele ouviu foi sua barriga roncando.

"Ahh! Que fome!" Ele exclamou levantando o nariz para o céu, pareciam que faziam-se anos desde a sua última vez comendo algo!

"Lumi não parece estar por aqui..." Ele murmura passando o dedo entre o nariz e a boca, se sua irmã não estava ali, ela tinha que estar em algum lugar! Com esse pensamento, Aether estava iniciando com sua jornada, uma nova viagem pela fome e falta de família.

.

Sniff.. Sniff...

"Comida!" Aether exclamou, ele finalmente havia encontrado um fruto, mas ele estava muito alto, seu pequeno corpo não alcançava a fruta que estava no topo de uma árvore.

Depois de pequenos pulinhos, Aether desistiu, ele se jogou nas raízes da árvore e ali se sentou.

"Wahh! Lumi~ Por que você sumiu? Eu passei tanto tempo no parquinho? Desculpa!" O loiro choramingou batendo a cabeça contra a árvore.

"Ha! Eu já sei! Sim, sim~ Eu posso usar meus poderes, meus incríveis poderes!" Aether disse alegremente, ele pulou para fora da sombra e como se tivesse brincando de cama de gato, Aether teceu a luz e fez o pequeno galho que segurava a fruta queimar e então caiu.

"Eu sou um gênio!" Aether comemorou enquanto devorava a fruta.

"Certo, agora Aether, o que devemos fazer? Lumi não deve estar longe, certo?" Ele se pergunta enquanto terminava de engolir os pedacinhos da fruta. "Sim, sim! É hora de encontrar minha boba irmã e dai podemos tomar mais e mais chá!"

...

"Falando em chá... Eu não estou no castelo!" Aether afirmou em choque com sua boca fazendo um 'O', mas assim como esse pensamento veio, ele foi, para aquela criança não importava se estava ou não no castelo, melhor que não estivesse mesmo, desde que ele não se tornasse um escravo estava bom.

Kidther~ Aether kidWhere stories live. Discover now