25 - Pain

1.4K 210 15
                                    

As mãos de Stiles tremiam quando Deaton colocou uma coleção de folhas e raízes de plantas em sua mesa de operação.

- Vou fazer uma remédio para ajudar com a dor, porque isso vai ser doloroso, eu temo. Você pode ter alucinações no início, mas elas vão diminuir.

Stiles assentiu.

Derek ficou quieto ao lado, desejando poder estender a mão para Stiles, dizer-lhe que tudo ficaria bem.

- Isso será mais fácil se você estiver sentado. - Deaton apontou para uma cadeira próxima enquanto mexia uma mistura de aparência rosa.

- Eu quero saber o que há nisso? - Stiles perguntou enquanto se sentava, suas mãos segurando os braços da cadeira como se pudessem ajudá-lo.

Deaton sorriu. - Não vai ter um gosto agradável, mas vai ajudar. - Ele entregou o copo a Stiles.

Stiles cheirou, mas estranhamente não havia cheiro. Ele colocou o copo nos lábios e olhou para Derek antes de fechar os olhos e beber o líquido rosa escuro.

Tinha gosto de terra. Sujeira, grama, raízes.

Ele engoliu em seco e sua boca instantaneamente ficou seca e calcária.

- Agora vou explicar a você como isso vai funcionar. Primeiro, farei o feitiço, porém, você precisará alcançar sua magia. Isso criará um muro entre nós. Vai parecer uma luta dentro de você. Você precisará empurrar com muita força. Se você soltar muito cedo, o feitiço pode ultrapassá-lo e é... excruciante e você terá efeitos colaterais do feitiço. Não sei quais serão, eles variam de pesadelos, a explosões, a dores físicas.

Stiles engoliu em seco, sua boca ainda mais seca do que antes.

- Isso vai doer um pouco. O remédio que eu te dei vai ajudar, mas não vai te livrar completamente.

Stiles assentiu. A dor era algo a que ele estava acostumado. Ele poderia lidar com isso; Ele estava certo disso.

- Você está pronto? - Deaton foi para ficar atrás de Stiles.

Stiles apenas assentiu novamente, sua boca estava muito seca para formar palavras.

Deaton pressionou dois dedos em cada têmpora e Stiles fechou os olhos.

Derek observou ansiosamente enquanto Deaton começava a recitar o feitiço. Um brilho suave brilhou sob os dedos do druida. Ele viu Stiles recuar e deu um passo à frente, mas se impediu de interromper. Ele não podia intervir. Isso era algo que Stiles tinha que fazer.

Um calor envolveu Stiles antes de, de repente, uma explosão de dor em cada têmpora abafar as palavras que Deaton estava dizendo. Ele puxou longas respirações profundas enquanto a dor tomava conta dele. Parecia mil picadas de agulha por todo o corpo até cobri-lo da cabeça aos pés. A dor começou a piorar e parecia que as agulhas estavam sendo torcidas em movimentos circulares, como se estivessem procurando por algo.

- Rstenda a mão para Stiles. - Deaton exigiu gentilmente.

Stiles pensou na dor que geralmente se espalhava pelo braço. Ele seguiu o pensamento como se estivesse seguindo a dor familiar em seu braço até sentir um puxão. Isso o lembrou de quando seu pai o levou para pescar pela primeira vez e sua vara de pescar se sacudiu em sua mão quando um peixe se fisgou. Ele se afastou, como seu pai havia ensinado e segurou firme.

- Bom, agora segure, empurre contra mim. - Pediu Deaton, sentindo Stiles se agarrar à sua magia.

Stiles segurou firme e a dor que sentiu antes não era nada comparada ao clarão em sua cabeça. Ele tinha certeza de que iria estourar.

Wake Up (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora