Solidão

568 103 138
                                    

Olá piratinhas 🏴‍☠️

O capítulo de hoje tá um pouco menor porque é mais como um pós treta, considero um capítulo mais emotivo.

Boa leitura e nos vemos no próximo domingo ♡






Quando Jungwon finalmente despertou no chão do hospital, várias horas tinham se passado desde que aquela batalha sangrenta terminou. Ele precisou se esforçar para lembrar o motivo pelo qual estava ali e assim que todas as memórias voltaram à sua mente, ele deu um salto e olhou para os lados, para os vários doentes e machucados que se aglomeravam. Para sua maior surpresa, Jay estava ao seu lado, ele estava sentado no chão com as costas na parede e sua cabeça pendia para a frente em uma posição desconfortável. Ele tossiu um pouco e então tentou acordá-lo o cutucando de leve no braço, queria colocá-lo para dormir no seu lugar. No entanto, assim que o marinheiro abriu os olhos, ele não parecia disposto a dormir novamente.

Danielle se aproximou logo em seguida para trazer água e verificar se estavam bem e o médico conseguiu algum tempo para examiná-los. Jungwon também ficou aliviado ao saber que sua mãe estava repousando e estava bem, era provável que todos eles fossem se recuperar.

Fisicamente, é claro. Psicologicamente, a ilha estava aos frangalhos.

Assim que soube dos milhares de mortos que se empilhavam na praia, quis ir lá ver com os próprios olhos. Jay disse que o acompanharia e o amparou pelo caminho até lá. No entanto, assim que eles pisaram na praia, várias espadas foram apontadas na direção do marinheiro, aquilo foi tão inesperado que o próprio Jungwon se assustou.

— O que esse enviado de Moonrory faz aqui? — um dos piratas disse.

— Jongseong está do meu lado — o contramestre se manteve firme — Ele lutou conosco, não é um inimigo.

— Como você sabe? — outro pirata questionou — E se ele estiver aqui como um espião do rei? Eu voto por matá-lo!

Em questão de segundos um burburinho se formou ao redor deles, com a maioria dos presentes a favor de arrancar o pescoço de Jay ali mesmo, não queriam ter que lidar com mais ninguém de Moonrory depois de tudo o que aconteceu.

O pior era que o marinheiro não tinha uma espada, tinha abdicado da sua para entrar no hospital para fazer companhia ao mais novo, então não tinha como se defender. Da mesma forma, jungwon não estava armado ali.

Foi então que, para a surpresa de todos, a voz de Jake ecoou e quando se viraram para encará-lo, ele estava parado mais adiante com os olhos vermelhos de chorar e uma expressão dolorosa no rosto.

— Vocês querem continuar matando? Já não foi o suficiente? — ele apontou para a pilha de corpos ao seu lado — Vocês querem ser exatamente como eles???

Parecia que as palavras do Sim tinham pegado todos direto no coração e aos poucos suas espadas nervosas foram baixando, para alívio do contramestre. No entanto, eles não iriam apenas deixar Jay ali.

— E se ele for um espião? — o mesmo pirata insistiu e o Park revirou os olhos, mas não tinha como provar que não era — Vamos pelo menos prendê-lo!

O grupo rapidamente chegou ao consenso de que Jay deveria ficar preso na cadeia da ilha, ao que Jungwon não pôde se opor e Jake não teve mais o que dizer, pelo menos Jay não seria morto, era um progresso. O marinheiro ainda não sabia o que iria fazer no futuro, porém não queria ficar longe do mais novo, o único jeito era acatar o que eles estavam ordenando e ir preso. Havia um canto dentro de si que estava pesando bastante sobre tudo isso e ele até mesmo achava que merecia ficar em uma cadeia, afinal de contas ele de fato tinha vindo com aquelas pessoas que destruíram aquela ilha e mataram dezenas.

Bússola de EstrelasDove le storie prendono vita. Scoprilo ora