Capítulo 10

52 7 2
                                    

Olá, pessoal! mais um capitulo para vocês, achavam que não teria capitulo essa semana, né? bom... nós também, fiquei sem internet e não consegui escrever.

Sei que prometemos um capitulo por semana e estamos realmente comprometidas com isso, mas precisamos avisar que a nossa correria do dia dia alguma hora vamos falhar em alguma semana, mas fiquem tranquilos, não vamos desistir da história, tentem escrever entre trabalho, faculdade (Hermione), filhos (Luna), igreja, leitura, deveres de casa e vocês verão que a nossa vida é bem corrida, hehehe.

Espero que gostem.

Jamais desista de ser feliz,

pois a vida é um espetáculo imperdível,

ainda que se apresentem dezenas de fatores a

demonstrarem o contrário.

Augusto Cury

Pov Julie.

Grace voltou para a biblioteca e se sentou ao meu lado calada.

-Está tudo bem,Grace?-Perguntei.

-Começo o meu treinamento para ser princesa oficial amanhã de manhã.-Ela disse ainda parecendo assimilar a situação.

-E como você está se sentindo com isso? Tinha dito que não queria, o que mudou? Finalmente entendeu que nasceu para isso?-Perguntei animada.

-Fui perguntar sobre como eles arquivam as coisas e o rei Edward ficou empolgado e disse que meu treinamento começaria amanhã e eu aprenderia tudo.

-E ai?

-Eu ia dizer que não queria, que era uma loucura, eu princesa, Julie? Já é uma loucura eles serem meus pais, mas eu me tornar princesa oficial?não...

-Então porque aceitou? Ele não te ouviu de novo?

-Eu pensei que como eu teria acesso a todas as informações poderia ser útil para encontrar sobre o Nill, então eu aceitei.

-Grace, você sabe que descobrir sobre o meu passado é o que mais quero, mas não quero mais se significar te forçar a algo que não quer.

-Julie, eu faria qualquer coisa por você, porque você merece ser feliz e merece conhecer sobre o seu passado, eu jamais ficaria em paz comigo mesmo se soubesse que pude de alguma forma fazer isso possível e não tentei, e outra, não dou um mês para eles perceberem que não tenho nenhuma aptidão para ser princesa então só precisamos descobrir sobre o Nill antes deles perceberem isso.

Eu a olhei feio e disse:

-Ou você se dá conta de que nasceu pra isso?-Ela me olhou incrédula.-Não me olha desse jeito Grace! Você sabe que pra mim você consegue tudo o que quiser, você vai tirar de letra, você vai ver, está no seu sangue.

-Não é como se eu tivesse sangue azul ou algo assim, Julie, é governar um reino.

-Eu vou estar aqui com você sempre, você sabe disso.

Eu a abracei e James disse:

-Estou ficando enjoado.-Ele disse fingindo ansia de vomito.

-Cala a boca.-Eu e Grace dissemos em uníssono e ele riu.

Ficamos na biblioteca até o horário do almoço.

-O que que um soldado está fazendo almoçando com a gente?-Perguntou Sofia olhando feio para James.- Eu sabia que deixar vocês entrarem traria espaço pra mais gente como vocês.

De Repente Princesa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora