Capítulo 3

359 54 20
                                    

Doralice

A notícia sobre a morte de Valérie se espalhou fervorosamente como o fogo tanto em nossa alcatéia, como nas que estão próximas a nossa, a indignação e o inconformismo dos lupinos ao saber que seu antigo líder estava sendo prejudicado por alguém que eles consideravam confiável foi uma grande decepção, muitos ali conheciam a loba e tinham admiração por ela, até mesmo desejavam que ela se tornasse a companheira de Marco. Naquela mesma tarde o líder alfa da alcatéia a qual a loba pertencia veio em busca de explicação sobre a morte de uma lupino de sua matilha.

Alfa Julian explicou-lhe que a loba em questão foi a culpada pela enfermidade de seu pai, já que ela estava envenenando-o, e mesmo com o pesar da morte de sua prima o alfa se dobrou em frente a Julian lhe pedindo perdão pelo ato criminoso da loba, e se mostrou totalmente decepcionado, pois ele não esperava que a loba a qual ele cresceu junto fosse capaz de fazer algo tão terrível.

Julian o levou para ver o corpo da prima a seu pedido e também fui, pois queria ver a fêmea que estava matando meu companheiro ao chegarmos no local onde o cadáver tinha sido deixado, senti meu estômago revirar ao ver a decadência que o corpo da loba estava, desviei meus olhos para o alfa que tinha um olhar dolorido, sei que ele senti a morte da prima seu cheiro transmitia sua dor e tristeza, mesmo que isso tenha acontecido por causa de sua própria maldade da loba. Ele não quiz levar o corpo da prima para sua alcatéia, disse que não passaria a vergonha de enterrar alguém tão desonrado no lugar de descanso de sua família, e que poderíamos apenas jogá-la na mata para que os animais selvagens dêem fim ao seu cadáver e assim foi feito. Retornamos para casa e ao chegarmos o alfa pediu para ver o amigo antes de retornar para sua alcatéia. Claro que fiquei junto a eles o tempo todo, não queria deixá-lo sozinho com o meu companheiro tão indefeso no momento. O alfa se dobrou ao pé da cama do amigo enfermo e pediu perdão se retirando do quarto logo em seguida.

Após a partida do alfa, ficamos ali conversando e a incógnita do por que Valérie tinha feito isso pairou sobre nós, já que pelo o que o alfa Julian relatou o trio tinha uma amizade desde a infância, pois seus pais eram muito amigos então o trio basicamente cresceram juntos. E Luna disse que talvez tenha sido por raiva, já que ela havia percebido que a lupina gostava do sogro e já tinha tentado investir em relacionamentos com Marcos algumas vezes e como ele a via apenas como uma amiga, rejeitava qualquer coisa todas suas investidas, e talvez por isso que ela resolveu fazer essa atrocidade. E essa hipótese foi a mais cabível para explicar aquela situação.

Os dias seguintes foram mais tranquilos e podemos notar uma melhora significativa em Marco, apesar de ele não ter acordado ainda. Mas o importante é que ele está melhorando rápido e isso traz um grande alívio para todos.

Hoje será a última dose do antídoto e espero que ocorra tudo bem e que ele acorde logo. Afasto meu cabelo do meu rosto que está coberto por uma leve camada de suor e suspiro molhando minhas mãos e passando por meu rosto e pescoço, desde ontem que sinto meu corpo estranho, Luna disse que meu cheiro está mais forte e sinto-me mais quente que o normal, e essas sensações se acentuam ainda mais quando estou próxima ao meu companheiro, desligo a torneira e saio do banheiro trazendo comigo a bacia com água e algumas toalhas para limpar o corpo suado do alfa que ainda continua adormecido, sento-me ao seu lado ouvindo baixos murmúrios escapulindo de seus lábios, isso vem acontecendo desde ontem e é um bom sinal, pois isso quer dizer que logo ele acordará, puxo o lençol que cobre seu corpo o amontoando ao seus pés e sinto um fisgar em minha região íntima ao ver o volume em seu shorts, toco em seu peito desnudo sentindo sua pele mais quente que antes e sua respiração fica mais pesada, seu cheiro está tão forte e instigante que não consigo privar os grunhidos manhosos escapando entre meus lábios, a vontade de enfiar meu nariz em seu pescoço para sentir seu cheiro mais de perto queima em meu interior.

A curandeira do Alfaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن