Relatório de experimento G-801

5 1 0
                                    

Relatório enviado por [Censurado] as 22:53 PM.

"A cobaia sobreviveu, ela está se saindo bem nos testes de combate e de inteligência, não aparenta estar em pânico ou insana. A cobaia aparenta ter atualmente entre 18 e 23 anos, não sabemos com certeza a idade então não podemos a colocar contra cobaias pois pode se sair [Censurado] por [...]"

11/04/1026
"G-801 se mostrou um sucesso em todos os aspectos, ela conseguiu derrotar um dos [Censurado] em menos de 10 minutos, ainda estamos vendo se ouve sequelas pelo uso do [Censurado] em excesso mas o corpo aparentou estar bem."

28/07/1027
"Hoje foi o último dia de treinamento, a G-801 se formou na academia e atualmente está pensando em um nome, fico feliz de ter a acompanhado desde que [...]. Ela quis um nome, não partiu de nenhuma de minhas companheiras, espero que você não fique irritada por termos dado isso a ela..."

29/07/1027
"G-801 será chamada de Nil de agora em diante, ela começará no batalhão no próximo mês, irei acompanha-la em sua primeira missão prática, se ela falhar eu irei termina-la segundo o protocolo [Censurado]."

32/12/1029
"O experimento G-801, conhecida como Nil, está desaparecida após a morte de [Censurado], não sabemos a causa da morte. Nil não está respondendo mais ao chip de controle em seu corpo, a nossa maior obrigação é achar o experimento viva ou morta, todo o batalhão foi mandado atrás dela, isso está nas minhas mãos."

??__?__??
Arquivo de áudio enviado por ???, transcrito por ______________
"Eu os matei, cada um deles... não me arrependo de ter feito isso, eles estavam atrás de mim, Mikhail está morto agora... eu cortei o corpo dele em vários pedaços como se não fosse nada, você sabe disso, não sabe? O sangue de minhas companheiras manchou minhas mãos e nunca vou poder tirar esse sangue de mim, espero que você esteja bem confortável na sua cadeira agora companheira Hirm, eu vou atrás de você, é bom você se preparar porque eu vi as gravações da morte da Kim, você estava lá, você puxou o gatilho e você vai sofrer uma morte dolorosa, a neve nos meus pés não vai amortecer a sua queda dessa torre, eu sei que você está viva desde a queda da sociedade, você foi a primeira a receber o soro, não adianta você-"

- Pare a gravação...

Hirm ordena colocando a mão em seu rosto com ódio, ela suspira com raiva e se levanta indo até a janela, ela olha a cidade e logo se vira para Wertz

- Queime esse relatório e apague todos os vestígios de sua existência, eles não podem saber do que aconteceu... Se o povo souber disso vai ser um desastre.

Getzki bloomOnde as histórias ganham vida. Descobre agora