REI HAL

103 2 0
                                    


RESUMO: Desde que Hal o trouxe para o castelo, você não se sentia nada além de um fardo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




RESUMO: Desde que Hal o trouxe para o castelo, você não se sentia nada além de um fardo.

CONTEÚDO: angústia, falar de casamento

AUTOR(A): @thefanbasewhore

EMPARELHAMENTO: Henrique V (Hal) x leitor








O rosto de Hal se contorce para formar um olhar de confusão, sobrancelhas entrelaçadas que formam rugas em sua testa. O olhar preocupa-o, os olhos a cair para o chão de mármore forrado a ouro e marrom.

"Eu não entendo completamente. Você quer sair?"

O olhar de dor enquanto ele morde o lábio inferior, a mão estendendo a mão para segurar a sua, uma maneira de ainda segurar enquanto você parece a quilômetros de distância: "Você quer me deixar?"

"Eu- Eu apenas, sinto que seria muito mais fácil para você. se eu fosse para casa". Você faz uma pausa, evitando os olhos dele a todo custo: "Estou te distraindo, estou no caminho".

Como se ele não pudesse acreditar nas palavras, ele zomba, uma mão cobre sua bochecha para finalmente trazer seus olhos para seus escuros avelãs. "É disso que se trata? Você acha que é um incômodo?"

Você não gosta muito do olhar de simpatia em seu rosto. A maneira como ele parece culpado, culpado de sua solidão. Mudar-se de uma pequena aldeia para um castelo é uma grande transição, à qual ele nunca prestou muita atenção. Ele nunca pensou no ninguém acima da lei, não na turbulência que se seguiria depois, nas mudanças emocionais que você está experimentando.

Quase tão rapidamente quanto a mão dele toca sua bochecha, você está se afastando do toque dele, mas ele está balançando a cabeça seguindo cada passo seu.

"Ei, ei, olhe para mim." Ambas as mãos cobrem a parte de baixo de sua mandíbula, "você não é um fardo, se você se sentir solitário, sinto muito - eu não estive por perto e você esteve aqui sozinho. Eu não tenho pensado em você e, por isso, peço desculpas."

"Você precisa de uma rainha, você ouviu o papa. Não posso mais estar aqui. Eu não vou ficar no caminho do seu país, uma rainha é necessária para ganhar poder."

"uma rainha." Ele cospe através dos dentes rangendo, usando os polegares para manter seus olhos por conta própria: "Eu não vou me casar com nenhuma rainha, vou me casar com você".

"Você não pode, Hal. Você é um rei, nós dois sabíamos antes que isso começasse nunca poderia funcionar."

"Esses costumes são os dos homens antes de mim. Se eles querem um casamento católico para fortalecer meu domínio sobre a Inglaterra, eles vão conseguir um. Eu e você nos casaremos, a Inglaterra terá sua rainha." Ele fala tão seguramente de si mesmo, nariz alto no ar como aquele sorriso infantil de possuir o mundo faz você franzir a testa. Para um homem tão inteligente, ele ainda carrega uma qualidade de infância, que não aceita o mundo real e entende como ele funciona.

"Hal, nunca vai funcionar, eles não vão aceitar."

Ele lhe dá uma última olhada antes de pressionar um beijo contra seus lábios e, em seguida, sussurrar contra eles: "Eu sou rei, e eu escolho você para ser minha esposa".











STARKDIARY, 2023.

REDWhere stories live. Discover now