Capítulo 6

47 4 0
                                    

Capítulo 6: O que significa ser um programa de música (2)

...

Ainda estava lotado na frente do estúdio. Parecia que um grupo ídolo muito famoso havia chegado enquanto os fãs gritavam atrás de mim.

Quem é esse? Fighting! Não passe fome e coma algo bom! Eu vou te apoiar...

Embora não houvesse empregos sem títulos, parecia que a luz que brilhava no mundo do entretenimento lançaria uma sombra especialmente escura. [1]

[1] O que essa frase significa é que, embora não haja empregos que não sejam reconhecidos no mundo e como o mundo do entretenimento é tão glamoroso, muitas vezes não pensamos no número de pessoas que trabalham nos bastidores.]

Bem, eles podem fazer o que quiserem. Procuramos pelo estúdio uma cafeteria.

O ar frio passou pela minha camisa. Mesmo quando esfreguei os braços, de pouco adiantou. Droga. Com que mente decidi usar um terno. Já que sonhava com o futuro, ele poderia pelo menos ter me dito para não usar terno.

“Brrr... Está frio. É apenas outubro, mas o tempo está frio de repente."

"Eu sei certo? Parece que teremos que usar roupas de inverno em breve.”

Gunyoung curvou os ombros e ficou bem ao meu lado. Este sujeito não só tinha uma aparência gentil, mas também suas ações eram afáveis. Eu o conheci esta manhã, mas já senti como se o conhecesse há muito tempo.

Bem, era melhor ser amigável do que desperdiçar nossa energia competindo uns contra os outros. Foi um alívio ele não parecer aquele cara que iria me estressar.

“Você vai continuar trabalhando?”

Gunyoung perguntou abruptamente.

"Por que?"

“Como já começamos, quero trabalhar por muito tempo. Acho que trabalhamos bem juntos. Quando trabalhei meio período na Blackout, não me dava bem com os gerentes, então era cansativo.”

Mesmo alguém tão sociável como ele tinha pessoas com quem não se dava bem.

Eu hesitei porque não pude responder imediatamente. Meus pensamentos eram complexos. Na verdade, eu ainda estava atordoado. No entanto, os membros pareciam ter boas personalidades e não parecia ruim trabalhar com o atirador [2] , Hyunjo e Gunyoung. Embora, eu teria que conhecê-los mais. Estas foram as minhas primeiras impressões.

[2] Isso é usado para descrever como Hyunjo sai em momentos específicos para inserir sua opinião de uma certa maneira]

Pelo que ouvi de meus amigos do trabalho, todas as empresas têm seus psicopatas. Considerando isso, esse ambiente não parecia ruim.

“Vou continuar trabalhando. Mas, na verdade, eu queria ser designado para um ator."

"Um ator?"

"Sim. Eu não estava interessado em ser gerente de um grupo ídolo, nem sabia nada sobre eles... Se eu tiver a chance de me transferir para o time de atores, eu o farei.”

“Ahh... Que pena. Então vamos nos dar bem até lá.”

"Claro."

“Você pode até acabar gostando mais do time ídolo.”

“Haha. Sou um homem de princípios, sabe?"

“Vamos encontrar rapidamente uma cafeteria, Jungjumma de princípios.”

"Ei! Esse é o meu apelido do ensino médio."

Enquanto conversávamos e ríamos, rapidamente encontramos uma cafeteria. Seu terraço lotado indicava que era uma loja famosa. Além do café, eles tinham pão, biscoitos, sanduíches e outros doces que as meninas poderiam gostar, então pedimos alguns de cada.

Top ManagementWhere stories live. Discover now