💫 Quatro 💫

916 112 100
                                    


Voltei gente desculpem a demora.

Leiam as notas finais e Boa Leitura!


N A R R A Ç Ã O


- Ei Jimin-ah, ontem no meio da conversa com o loiro durante o jantar, ele mencionou uma coisa - Tae já não tinha cor. Após a tentativa de Jimin fazer ciúmes ao azulado, ambos acordaram como de costume, preparam o café da manhã antes de cada um seguir para o seu trabalho. Jimin achou estranho o amigo vir com aquela conversa logo cedo.

O que diabos Taehyung ficou intrigado? Será que ele percebeu que era só fingimento? - Jimin pensou consigo

- O que houve Taehyung? - Sua voz era um pouco mais grossa pela manhã o que causou no azulado um estranhamento. Tae sempre soube que Jimin acordava mal-humorado. Não esperava que isso tivesse mudado com o tempo.

- B-bem, não leve a mal o que vou perguntar - enrolou mais um pouco com o nervosismo - Aquele abu... loiro disse que não se incomodaria de... de vocês começarem algo e eu estar por perto. Ele não sugeriu... - perguntou gesticulando com as mãos, agora mais vermelho do que já estava.

- Sugeriu um treesome? - Jimin gargalhou, riu tanto do pobre azulado. Não que o rosado fosse do tipo extremamente sério a todo momento, mas tinha seus momentos de descontração e ver o amigo todo confuso foi um prato cheio para melhorar o seu humor - Sim ele sugeriu, mas obviamente que isso não ia acontecer Tae, eu não sou dessas coisas, não gosto muito de dividir, entende?

O azulado sorriu, assentindo e suspirando aliviado ao ouvir a confissão do amigo. Pelo menos tinha certeza de que o amigo não era um depravado. Imagine, Jimin fazendo sexo a três? Não, Jimin não faria esses tipos de coisa. Ele deveria ter lá seus fetiches, mas não era sedento assim.

- Mas já fiz uma vez, foi daí que tirei a ideia de que não gostava de dividir - Tae cuspiu tudo pra longe, sujando parte do chão e tossindo como se tivesse se engasgado. "Não... Não é possível que Jimin...definitivamente não" pensou consigo - O que houve Tae?

Sem folego pra responder ainda se recompondo de seu pequeno surto ao imaginar seu amigo nestas condições, pegou um pano e foi limpando toda a sujeira que fez. Ele não conseguia encara-lo, não por vergonha nem nada, só não sabia o que era.

- N-não sabia que você gostava dessas coisas. - foi a única coisa que saiu de sua boca naquele instante. Enquanto lavava o pano e tentava terminar seu café

Jimin riu novamente - Tae, não há mal nenhum nisso. Quando se tem um parceiro que topa essas coisas você aproveita - explicou pacientemente - Nunca fez um ménage?

Obvio que já tinha pensado em um ménage, quem nunca? Contudo, era tão viciado em seu trabalho que as poucas noites em que ele chegava em casa quando namorava e Su ji ainda estava acordada lhe esperando, ele dava total atenção a sua amada e só ela já o fazia cansar - no bom sentido.

O rosado continuou o fitando. Taemin estava certo: Taehyung tinha curiosidade. Nenhum homem hétero ficaria intrigado com outro assim. No máximo iria descartar a possibilidade e não se falaria mais nisso, mas Taehyung, parecia mais do que interessado no assunto.

Percebendo cada vez mais o interesse do Smurf - que os deuses não lhe deem poderes de ler mentes ou iria ficar muito puto consigo - Resolveu continuar suas provocações. Levantou-se colocando as louças na pia avisando que iria tomar um banho para sair para o trabalho. Tae assentiu.

☆ Nébula ☆ VminWhere stories live. Discover now