cap 11

10.1K 548 74
                                    

Boa noite (não sei que hora vocês estão lendo isso) jikookers! Estou sem sono pois dormi à tarde toda, e já estava com MUITA vontade de escrever algo aqui... Então vou tentar mais uma vez!
Já se passou mais de um ano da última, mas agradeço por cada um que ainda está aqui, e fico muito feliz em saber que mesmo depois de meses, muitas pessoas novas chegam aqui a cada dia que passa. Sou muito grata por isso!
Peço desculpas pelo meu sumiço, mas tive um bloqueio por muito tempo, e como em 2022 comecei a estudar em uma escola de período integral (IF), acabei acumulando várias coisas e deixando a escrita de lado...
Mas enfim! Espero que vocês gostem e que eu não desanime com uma escrita ou imaginação frouxa :)

Boa Leitura >3

me sigam no x/twitter pra conversarmos por lá: @/thisis7boys







E mais uma vez Jeon se encontrava perdido observando aqueles fios de cabelos, aqueles mesmos que já haviam sido acariciado por suas mãos, e entrelaçados entre seus dedos.

Jimin e Jungkook são amigos há alguns anos, e com o fato já é esperado que lado a lado estes passaram por diversos momentos, tanto bons quanto ruins. Acho que o mais esperado para quem lê, é que tenha acontecido algum tipo de tragédia que tenha separado o casal. Mas não. Nada aconteceu. Além da falta de coragem de Jungkook.

Jeon era um adolescente comum, bonito, não tanto conhecido. Tão comum ao ponto de passar pelo que quase -ou todo- adolescente passa: insegurança, medo, ansiedade e diversos outros componentes que parece que a cada segundo o fim do mundo está mais próximo do que se espera. Ou talvez esteja.

E foi sua insegurança que atrasou o relacionamento dos dois.

Jimin era um jovem entusiasmado. Sentia que tudo daria errado, muitas vezes tinha certeza, mas nunca deixava de fazê-lo. O total contrário de Jungkook, que é aquele típico adolescente que mesmo que saiba que pode dar certo, já aceitou sua derrota. Park sempre falou em persistência, manter tudo mesmo que comece a dar errado, e sempre cabeça dura. Já o outro, não.

Dia após dia, mesmo que naquela época eles estivessem cada vez mais próximos, Jungkook se questionava sobre o real sentimento de Jimin por si, ou mesmo se menosprezava cada vez que via alguém que -em sua cabeça- o substituiria no coração de Jimin. Por muito tempo Park persistiu por isso, tentou fazer dar certo, mas se torna difícil quando apenas uma pessoa puxa a corda. Dolorido, Jimin a soltou.

Não é como se ele houvesse deixado tudo para trás, abandonado Jungkook e esquecido tudo que já havia sentido por ele. Muito pelo contrário, Jimin permaneceu ali, apenas de outra forma. Jungkook não tentou mantê-lo por perto ou adiar o possível fim. Ele apenas aceitou. Sempre fora assim.

Jeon nunca conseguira ser sincero com seus próprios sentimentos. Sentia que sempre precisava agradar Park, aceitando tudo que esse propunha ou gostava, esquecendo de si mesmo. Sentia que dessa forma poderia enganar Jimin e esconder o que chamava de "imperfeições".

- Está tudo bem, Jeon? - O professor de ombros largos perguntava enquanto ajeitava seu óculos, observando um fio de baba escorrer pelo queixo de Jungkook.

Seokjin sabia que nem todos eram apaixonados por história, mas sempre tentava abordar assuntos de uma maneira descontraída, tentando trazer entusiasmo para seus alunos.

Jimin olhou de relance para Jungkook, esse que se ajeitou em sua cadeira.

Quebra de Tempo

Contos Jikook [ Jjk+Pjm ]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ