1

389 18 0
                                    

JADE 🍓

- não chora meu amor , mamãe aqui é a mamãe aqui minha vida ___ digo fazendo voz de bebê pro teodoro que estava enjoadinho por causa do avião.

- estou eu e meu filho dentro de um avião indo pro morro da roçinha, o lugar que eu achei que nunca mais iria por os pés, não por falta de vontade é claro mas sim por causa das circunstâncias.

- bom como vocês sabem meu nome é jade , tenho 23 anos e sou mãe de um bebê lindo , o teo eu sou médica geral e estou terminando minha faculdade de advocacia criminalista , eu me formei cedo por ter um qi muito alto , mas claro foi com muita luta e esforço.

- bom família? Eu não tenho , os que tinham morreram quem sobrou foi apenas minha " mãe e irmã " as mulheres que mais deveriam me amar foram as que mais me fizeram sofrer na vida mais essa história deixa pra depois , restou também minha avó a mulher que realmente me tratou como filha , fez  tudo o que pôde por mim , e é por ela que eu vou voltar pra roçinha, ela cuidou de mim agora é minha vez de retribuir, dona cora minha muito doente por causa da idade , e infelizmente ela não viverá muito mais tempo.

- e foi por isso que eu decidi deixar meus traumas e medos pra e ir ficar com ela , hoje faz 9 anos que eu saí da roçinha, saí de com 13 anos , foi quando meu herói, meu pai morreu ,minha avó me ajudou a fugir da minha " casa " e das garras da minha irmã e mãe pra ir pra Pernambuco, afinal meu pai não estaria mais pra me proteger .

- durante todo esse tempo que fui pra Pernambuco fiquei na casa de uma tia minha,irmã da minha que também era  velinha e faleceu há ajguns meses atrás deixando uma grande quantidade de dinheiro pra mim pois ela não tinha filhos nem outros familiares a não ser minha vó.

- Assim que eu cheguei minha tia me colocou em uma das melhores escola de , ela tinha boas condições, então desde os treze anos de idade que eu me dediquei aos estudos e com a ajuda do meu auto qi estou aqui hoje formada em medicina e terminando a advocacia.

- depois de fazer um voo com escala finalmente chegamos no Rio, mas eu não vou diretamente pra roçinha, eu quero terminar de resolver as coisas da minha casa logo , porquê lá ei não vou ter muito tempo , o Theo tá com anemia e eu tenho que dar uma atenção redobrada a ele .

- por Isso que eu tô contando com a ajuda da Erica e Ana Laura que são minhas melhores amigas de infância, apesar da distância agente nunca ficou sem contato, eu as considero como irmãs.

- desço do avião e peço ajuda do  motorista do uber com as malas , eu vou ficar em um hotel perto da roçinha mesmo acho que depois de amanhã eu já posso ir pra minha casinha lá .

- ah e porque você não vai pra casa da sua avó? Eu quero fazer surpresa , infelizmente ela mora com minha " mãe " , por isso que eu quero deixar a casa pronta , eu vou tirar minha avó de lá nem que pra isso eu tenha que sair nos morro com minha progenitora.

DIA SEGUINTE:

Erica : ah que saudade amiga ___ funga me abraçando.

Laurinha : nem me fale , nós queríamos tanto tá do seu lado te ajudando a enfrentar seus problemas ___ Laurinha chora , ela sempre foi a mais sentimental do grupo .

traficante possessivo!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن