Capítulo 2

224 37 9
                                    


Uma semana e meia depois...

Jin empunhou a arma, fez mira no alvo a cem metros, respirou fundo, mas quando ia puxar o gatinho uma bola de papel acertou seu rosto, fazendo com que ele errasse o tiro.

Jin praguejou irritado. Aquilo estava passando de todo e qualquer limite do aceitável como perseguição ou bullying. Ele já fora empurrado, cuspido, jogaram água no prato do seu jantar, encheram seu travesseiro com pedras e agora tentavam atrapalhar qualquer atividade que Jin desempenhasse de forma satisfatória.

Joohyuk se aproximou.

Joohyuk: - Foi o imbecil do Leo. Desculpe, hyung, não deu nem tempo de avisar. - ele se lamentou, olhando de cara feia para o rapaz mencionado.

Jin: - Tudo bem...

O tenente Kang se aproximou.

Tenente Kang: - O que houve com você, soldado Kim? Não estava tão ruim no tiro até alguns dias atrás. Perdeu a concentração?

Jin: - Peço desculpas por isso, senhor.

Joohyuk: - Jogaram uma bola de papel nele, senhor! - reclamou indignado. - Como ele vai conseguir se concentrar se o perseguem dessa maneira?

Jin: - Deixa pra lá...

Tenente Kang: - O que foi, rapazes? Acham que por terem esses rostinhos bonitos e perfeitos terão proteção por aqui? - comentou com um leve tom de ironia.

Joohyuk cerrou os punhos e Jin segurou seu braço, com medo que o amigo perdesse a cabeça e fizesse uma besteira. O mais novo suspirou.

Joohyuk: - Nunca quisemos tratamento especial, mas jamais pensei que teríamos o contrário. - desabafou. - Jin-hyung está sendo perseguido desde o primeiro dia! Isso não é justo.

Tenente Song estava comandando a turma ao lado, e ouviu uma parte da conversa.

MinAh disfarçadamente se aproximou um pouco mais, para ouvir a resposta de seu colega.

Tenente Kang: - Se não acha que aguenta o tranco... peça para sair. Afinal você é do grupo mais famosinho do mundo , não é? Peça regalias, garanto que o governo não vai negar.

Joohyuk ficou chocado com as palavras do superior. Jin, após mais de duas semanas sofrendo todo tipo de boicote, provocações e bullying, não demonstrou o que sentia em seu rosto. Ele se manteve impassível enquanto o tenente se afastava depois das palavras cruéis.

A sirene tocou, anunciando a troca de tarefas. Era hora do almoço.

***************************************************

Meia hora depois...

Wonho e Joohyuk estranharam a ausência de Jin no refeitório. Wonho se aproximou da tenente Song.

Wonho: - Tenente, permissão para falar?

Ela depositou o prato que acabara de comer no balcão do refeitório.

Tenente Song: - Permissão concedida. Aconteceu alguma coisa?

Wonho: - Seokjin-hyung não está no dormitório e não apareceu para almoçar.

A moça pensava que ele a estava evitando, como fizera nas últimas semanas, mas evitar os amigos era preocupante.

Tenente Song: - Vou pedir ao tenente Kang que procure por ele. Espero que não esteja burlando as regras, ele já foi punido na semana passada.

Wonho: - Desculpe, mas todos sabem que aquilo foi coisa do Leo. Jin nunca fumou na vida, como e por quê traria cigarros para dentro de seu armário!

Ela suspirou.

RENDIÇÃOWhere stories live. Discover now