10.

249 49 0
                                    

Eu não dormi, sequer consegui fechar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não dormi, sequer consegui fechar os olhos.

Só de pensar que os últimos minutos de vida dele estavam próximos eu já me desesperava.

Então passei toda a noite o olhando dormir.

As vezes ele franzia a testa parecendo sentir dor, e eu me assustava, mas por fim amanheceu e ele acordou.

Talvez eu tenha chorado um pouco durante a noite.

Em todos os meus anos de vida, desde antes de me tornar o Deus dos Deuses eu não me lembro de ter chorado, e se chorei não foi nem a metade do quanto eu já chorei esse mês.

Mesmo depois de tantos anos na terra, fazendo amizades e as vendo ir embora, eu nunca senti tanto quanto estou sentindo agora.

Até me peguei pensando se Dyena tinha realmente retirado meu coração.

E mesmo não sentindo e nem escutando meu coração em meu peito, eu ainda perguntei a Deusa mãe nessa última semana, se ela realmente tinha retirado meu coração.

Eu não consigo entender como, mesmo sem um coração, eu sinto tanto em relação ao Jimin.

E depois de muito pensar, e de me lembrar de cada coisinha que ele me contou, eu decidi dizer a ele, mesmo que ele possa não acreditar no que eu sinto por ele por saber que eu não tenho um coração, eu ainda sim vou dizer o que sinto.

E para acompanhar minha declaração, eu fiz um pedido de um anel, um que Jimin viu durante nossa primeira viagem juntos, a viagem que nos uniu.

Ainda me lembro de como ele ficou empolgado e sonhador quando viu a propagando do anel de compromisso passando em um telão, de uma das cidades em que passamos.

Ele sorriu tão lindo, suspirou e murmurou como se fosse uma confissão para si mesmo - Espero um dia ganhar um desses de alguém que me ame, como nos contos de fadas.

Eu encomendei o mesmo anel, do tamanho dele, eu até pensei em usar meus poderes e fazer um para ele, mas eu não esqueço o brilho nos olhos dele olhando aquele anel.

Quero ver aquele brilho mais uma vez se possível.

Eu não queria sair de perto dele, mas precisava descer para buscar o anel na recepção.

Então quando Jimin me pediu para pegar água para ele, eu fui, avisei que desceria rapidamente na recepção, e deixei o cajado com ele.

Meu medo de algo acontecer com ele nesse minúsculo tempo foi grande, mas eu senti que ele precisava de um tempo sozinho.

E sinceramente, eu tbm precisava.

Quando entrei no elevador eu apertei o botão de segurança o fazendo parar, eu chorei novamente.

Ódio por Amara e por toda a ganância dela era o que eu sentia.

Como ela pode fazer algo tão ruim contra alguém tão bom quanto Jimin?

SuibiànOnde histórias criam vida. Descubra agora