9.

297 50 0
                                    

Eu sabia que seria bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que seria bom.

Que valeria a pena todos esses anos em que eu não me envolvi com ninguém.

Que valeria a pena ter esperado esse tempo em que ficamos juntos.

Mas eu realmente fui muito mais feliz e realizado do que eu imaginei.

Sentir o membro dele me alargando para recebê-lo todo foi a melhor sensação que eu senti em anos.

E quando ele começou a se movimentar, quando eu não aguentei mais senti-lo parado dentro de mim e comecei a rebolar, foi maravilhoso.

A cada movimento de entra e sai que ele fazia eu gemia mais alto, chamando por ele, implorando para que ele fosse mais rápido, e mais forte.

E ele foi, foi aumentando de pouco em pouco, até me levar a um orgasmo alucinante, que ficou mais gostoso ainda quando eu senti o líquido quente dele me preenchendo, com ele sussurrando meu nome enquanto gemia  ao gozar.

E logicamente nenhum dos dois estava satisfeito com uma vez só.

Mas Jungkook só ficou tranquilo depois de que teve certeza que nada sobre nós tinha mudado, que eu ainda continuava vendo os olhos dele dourados e o cajado, e que eu ainda não sentia nada ao tocá-lo.

Então transamos por uma boa parte da noite, tomamos banho, dormimos agarradinhos e transamos de novo quando acordamos.

Realmente nada mudou, a não ser o meu amor por ele que cresceu.

Eu confesso que queria muito ter escutado um "eu te amo" de volta quando eu disse.

Mas se ele ainda não está pronto para dizer eu espero, o que é mais importante é que ele demonstra me amar, e pra mim isso já basta.

E mais uma vez eu vi o copo meio cheio.

Vou morrer, mas não vou vê-lo partir.

Estou realmente feliz com isso.

No outro dia de manhã, depois de mais um pouco de sexo.

Convenci Jungkook a visitar o orfanato, para que ele soubesse que o dinheiro que ele acumulou por tantos e tantos anos, seria usado de uma boa forma.

Ele me contou tbm que fazia doações para certas instituições regularmente, e eu até sugeri para ele que ele poderia dividir o patrimônio dele entre essas organizações.

Mas Jungkook me respondeu com uma oferta que eu não pude recusar.

- Ou podemos criar a organização "Jimin". - Jungkook falou pra mim como se aquilo não fosse nada de mais - Que ajudaria órfãos e aqueles que precisem, a conseguirem uma vida sem precisarem passar por lares e mais lares adotivos. Eles teriam um lugar para morar, suporte financeiro para alimentação e estudos, e a partir de uma certa idade trabalhariam nas empresas para ganharem seu próprio dinheiro.

SuibiànOnde histórias criam vida. Descubra agora