Natasha Romanoff

1.3K 53 1
                                    

Natasha Romanoff x Leitora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Natasha Romanoff x Leitora



Você sempre teve dificuldade para dormir. Desde a faculdade, você lutava contra a insônia e os pesadelos que tendiam a deixá-lo com não mais do que cinco horas de sono por noite, se muito. Tinha melhorado às vezes e piorado em outras, mas na maioria das vezes, você estava acostumado a correr com nada além de fumaça e cafeína.

Nunca tinha sido tão ruim quanto agora.

Você estava tão perto de conseguir a promoção pela qual estava trabalhando, você poderia dizer.

Agora você estava preso fazendo algumas das tarefas menores. Você treinou recrutas, preencheu relatórios de missão e, ocasionalmente, participou de pequenas missões como backup, mas queria fazer muito mais. Você queria fazer uma diferença real no mundo, como Natasha. E para fazer isso você precisava trabalhar horas extras, treinar mais e dormir menos.

Você poderia dormir quando recebesse sua promoção. Ou, se não, então você poderia dormir quando estivesse morto.

Até então você tinha um maço de redbulls e uma teimosia absurda para te manter acordado.

Normalmente, a única vez que você realmente dormia era quando Natasha o atraía para a cama com seu charme sem fim e depois fodia com você até que seus ossos estivessem saciados demais para fazer qualquer coisa além de dormir.

Infelizmente para você, ela saiu em missão por duas semanas e só voltaria por vários dias e, quando ela voltasse, você provavelmente estaria cansado demais para dar um beijo de oi nela, muito menos levá-la para a cama.

Você sentiu falta dela, porém, cada vez mais a cada dia que ela se foi, mesmo quando você não achava que era possível sentir mais falta dela do que no dia anterior.

De alguma forma, ela se tornou uma parte indispensável da sua vida e sem ela por perto, parecia que uma parte de você estava faltando.

Então, em vez de ficar sentado ou dormir o suficiente para sonhar com ela voltando para você e acordando em outra cama vazia, você fez um trabalho extra, foi à academia duas vezes por dia em vez de uma e se ocupou tanto quanto você poderia literalmente desmaiar de pura exaustão.

Seus olhos estavam pesados ​​e cada osso do seu corpo parecia pesar tanto quanto chumbo enquanto você trabalhava, mas você se esforçou para superar isso.

Você logo seria promovido, Natasha logo estaria em casa e tudo voltaria ao normal.

Mas, por enquanto, você só precisava de outro redbull.

Você terminou o segundo treino do dia e voltou para o seu quarto, bom, o quarto da Natasha, mas ela disse que você poderia ficar lá a qualquer hora e agora você sentiu saudades dela e estar cercada pelas coisas dela fez com que ela se sentisse um pouco mais próxima.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | ᴅᴄ - ᴍᴀʀᴠᴇʟWhere stories live. Discover now