Bruce Wayne

4K 204 10
                                    

Bruce Wayne x Reader

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Bruce Wayne x Reader

Você suspirou quando Bruce olhou para você mais uma vez. Você estava exausto, mas Bruce simplesmente não sabia quando parar. Você se levantou de onde estava sentado, fazendo o olhar de Bruce vacilar ligeiramente.

"Onde você está indo?" ele perguntou, fazendo você se virar para encará-lo. O cansaço era evidente em seu rosto, a julgar pelo olhar de Bruce.

"Vou para a cama, estou cansada Bruce. Você sempre faz isso, uma noite. Eu não peço muito, peço? Eu só quero uma noite para nós, você sabe que as crianças vão ficar bem patrulhando..." você parou quando estendeu a mão para a maçaneta da porta. Você se virou para encará-lo mais uma vez. "Eu estou indo para o quarto de hóspedes, eu só- eu preciso de uma noite ok?" você questionou.

Bruce franziu a testa, "sério? Você está sendo um pouco ridículo, não é? Se você vai fazer isso, então eu..."

"Você não acha que já fez o suficiente, Bruce?" você o cortou, observando enquanto seu rosto vacilava. Se você não estivesse tão esgotada, poderia ter sentido pena de seu marido. Mas você estava acostumado com isso e agora só queria dormir. "Boa noite Bru".

Bruce não viu você naquela manhã enquanto se preparava para ir para as Indústrias Wayne. Você já havia saído para o trabalho, a mala e a jaqueta dele colocadas no sofá, o que o deixou carrancudo com o quão carinhoso você era, apesar do que aconteceu naquela noite. É por isso que ele se casou com você, pensou.

Seu dia nas Indústrias Wayne era normal e tudo o que ele podia fazer era soltar um suspiro enquanto se sentava em sua mesa para almoçar. ele notou a marmita escondida em sua mala, fazendo-o sorrir levemente. Bruce abriu a caixinha, viu um pouco de frango e arroz dentro e a culpa cresceu dentro dele. Ele desconsiderou completamente seus sentimentos ontem à noite e, no entanto, você fez um almoço para ele.

"Como uma pessoa pode ser tão fofa...", pensou Bruce enquanto pegava o telefone, procurando seu contato em sua lista. No momento em que tocou, ele parou, preocupado que você não atendesse, mas soltou um suspiro ao ouvir sua voz cumprimentá-lo.

"Ei, Bruce... como você está?" você questionou, ouvindo Bruce suspirar.

"Sinto muito pelo amor de ontem à noite. Você está certo, você não pede muito e as crianças fariam patrulha e eu só- Eu fico na minha cabeça e esqueci que a pessoa mais importante da minha vida além da nossa família é você. E você me fez comida e eu apenas- você me perdoa? Bruce finalmente terminou, e você não pôde deixar de rir baixinho de sua divagação.

"Claro que eu te perdôo Bruce, você é meu marido. Você também é um idiota, mas nós dois sabíamos disso" você respondeu, os dois rindo de seu comentário.

"Sim, mas você me ama" Bruce respondeu e embora você não pudesse ver, você sabia que ele estava sorrindo.

"Eu te amo, e esta noite é só sobre nós, ok? Dick me disse que todos eles patrulhariam esta noite" você falou, e Bruce podia ouvir a felicidade em seu tom e ele não pôde deixar de concordar com você.

"Claro, vejo você hoje à noite e a propósito. Eu também te amo".

📚

( imagine: Redlotus98 no AO3)

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | ᴅᴄ - ᴍᴀʀᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora