15.

230 43 14
                                    

Capítulo 15: Portal (3)

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Os membros da guilda, que se estabeleceram na margem do rio, onde uma água cristalina corria sem preocupação, se encontravam sentados e relaxando: realmente parecia que estávamos em uma Zona de Descanso.

- Yi-gyeol-ssi! Estão fazendo curry. Vamos comer juntos!

- Curry? Aqui?

- Sim, há água, então é possível! E já faz um tempo que não comemos direito. Temos que aproveitar esta oportunidade!

Eu não fazia ideia de que ela gostava tanto disso...

Dei um passo para trás e disse à Min Ah-rin, que estava prestes a me arrastar: - Beleza, você vai primeiro. Vou procurar Kim Woo-jin e levá-lo junto.

- Está bem. Mas se você se atrasar, pode ficar sem nada para comer; venha depressa.

Como se fosse para confirmar ainda mais suas palavras, um delicioso cheiro começou a passear por toda a área.

- Não se preocupe. Logo, logo estarei lá.

Aquilo quase me convenceu a ir... Porém, eu sabia que não podia.

Depois que me despedi de Min Ah-rin com um sorriso, deixei toda aquela atmosfera relaxada e adentrei ainda mais a floresta.

Ao contrário da margem do rio, o interior da floresta era tomado por grandes árvores enquanto carregava um ar pesado e úmido.

"É melhor procurá-los de cima."

Seria muito mais eficaz tentar encontrar algo voando do que por baixo, caminhando entre diversas raízes tortas que apenas serviam para dificultar a passagem.

Swoosh~

Lentamente, fazendo meu corpo flutuar com minha habilidade, pensei no primeiro dos itens que gostaria de obter.

"As Asas da Borboleta Cauda de Safira."

Tal item vinha de um inseto que, além de só se poder encontrar numa Zona de Descanso, possuía asas belas numa mistura de azul-púrpuro e uma nomenclatura incomum - Cauda de Safira - por justamente sua cauda ter uma cor semelhante a uma joia safira.

Por outro lado, não se podia apagar o fato de que, ao todo, a Borboleta Cauda de Safira, não passava de um inseto pelo qual ninguém prestava atenção por não ter mais nada de especial.

Em segundo lugar, ficou...

"O Galho em Forma de Chifre da Grande Árvore Azulada de Chifres."

O item vinha de uma rara árvore que apenas podia crescer num portal do tipo floresta ou também em uma Zona de Descanso. No entanto, o que eu precisava agora era apenas de um de seus galhos, e que ele fosse obtido de um portal Rank A ou superior; como esse atual.

Nenhum deles seria fácil de se encontrar, então procurá-los iria demorar um bom tempo.

Créc!

Sentei-me em um galho espesso e olhei meu entorno.

Ao longe, era possível ver uma luz brilhante escapando através das folhagens e iluminando um pequeno espaço da floresta; no ar, pássaros de aparências estranhas voavam livremente em volta; o solo se mexia como se algo estivesse rastejando por ele...

Aqui, várias criaturas que não podiam ser encontradas fora do portais residiam, assim como a borboleta que eu tinha que encontrar.

Quando os portais apareceram e as Zonas de Descanso foram descobertas, vários biólogos mostraram interesse, porém, claro, esse não era um lugar que alguém comum poderia entrar, exceto por aqueles que tinham despertado, como usuários de habilidades. Mesmo assim, boa parte dos biólogos que despertaram acabaram apenas se focando mais nos monstros do que nas zonas...

I Don't Want This Reincarnation [Novel]  Where stories live. Discover now