03.

392 60 1
                                    

Todos os créditos na capa do cap! Boa leitura!

◻️   

     Capítulo 3: Abrindo meus olhos (3)
_________________________________________

— Perdão? Sobre Han Yi-gyeol?

— Sim.


Após ter sido repentinamente chamado, Kim Woo-jin recebeu uma indagação de Cheon Sa-yeon, fazendo-o ter uma expressão perplexa.

Na verdade, ele não estava esperando ser convocado e ter que responder uma pergunta como esta. Por outro lado, sabendo muito bem sobre sua posição como um simples subordinado, não era como se pudesse entender as intenções de seu mestre.

— Não há nada de especial…

Kim Woo-jin, enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça, voltou a responder.

— Até chamá-lo ontem, ele continuou em seu quarto como de costume.

— Hmm…

Cheon Sa-yeon, amarrando uma gravata azul turquesa em seu terno, ponderou, e mais uma vez soltou uma indagação: — E fora isso?

— Hã?

— Aconteceu algo mais incomum?

— Bem, er…

Brevemente, Kim Woo-jin hesitou; ele recordava de como a principal figura desse assunto, aquela que o importunou antes, estava agindo.

Han Yi-gyeol costumava ser um idiota que não conseguia nem mesmo fazer contato visual com alguém direito, no entanto, de repente, mudou…

Sua maneira de agir estava mais digna, exalando confiança; sua postura sempre retraída tinha se tornado ereta como a de um modelo e até mesmo o tom de sua voz sofreu uma alteração… Era uma pessoa completamente diferente agora.

— E-Ele estava um pouco estranho. Menos chorão talvez… É difícil explicar, mas sua aura mudou…

Por algum motivo, para Kim Woo-jin, estava sendo difícil dizer algumas coisas sobre isso. Entretanto, ele continuou a tentar explicar o máximo possível, mesmo sem saber se transmitia suas falas corretamente.

— Certo.

Felizmente, Cheon Sa-yeon, terminando de se aprontar, recolheu aquelas informações e trouxe outra coisa à tona.

— Hoje, Han Yi-gyeol está saindo.

— Sim.

—Siga-o. E caso encontre algo estranho, me informe.

Kim Woo-jin ficou um pouco surpreso com aquele comando, mas não deixou visível tal sentimento e curvou a cabeça.

Até este ponto, Cheon Sa-yeon nunca havia reconhecido Han Yi-gyeol como pessoa — uma escolha natural, pois usava sua fraqueza para benefício próprio. — Logo, também não era de se admirar que todos os seus subordinados já soubessem sobre isso.

“Ele realmente é muito suspeito para se ignorar.”

Kim Woo-jin se lembrou de ter ficado surpreso por Han Yi-gyeol, que saiu do quarto de Cheon Sa-yeon ontem sem chorar ou tremer… Isso era algo que realmente costumava acontecer.

Seria bom se não fosse esse o caso, mas se ele estivesse planejando abandonar sua única amarra como cão, ou melhor, deixar seu único parente de sangue para trás…

“Que desgraçado irritante.”

Kim Woo-jin, enrijecendo seu rosto e clicando sua língua, apenas pensava em como Han Yi-gyeol deveria ter continuado a viver silenciosamente como um rato morto.

I Don't Want This Reincarnation [Novel]  Where stories live. Discover now